Ir para conteúdo

Um blog: excelente exercício

Seu Furtado

Recommended Posts

Estive pensando aqui e resolvi compartilhar essa ideia com vocês. Um blog é um excelente exercício para ter a vivência de profissões! Isso mesmo, profissões. O blog Vizinhança do Chaves funciona como um jornal. Tem o editor-chefe (Victor), os colunistas (Monchito, Arkantos, Riddle...), os editores (eu, Alan, Billy, Gabriel e Marcos), fotógrafos, etc. Todos tem uma função dentro do blog. Assim como em uma empresa, somos cobrados também, mas temos os momentos de diversão.

E no VdC também transitamos por várias áreas. Jornalismo, marketing, relações públicas... enfim, tudo que envolve a escrita. Por isso tudo eu recomendo vocês a participarem ou abrirem um blog, é um ótimo exercício e experiência de profissão. Com a estada no blog, já tenho certo o que quero cursar na universidade.

Link para o comentário

Tá e daí ? Não entendi para que o tópico é necessario ?!

Eita! É só um pensamento que eu tinha e queria compartilhar com vocês. E também serve para quem quer abrir ou participar de algum blog. :joinha:

Link para o comentário

a dica q dou é que se nao vai poder gastar tempo nao abra um blog e muito menos um site, esse "exercicio" é bom para quem consegue manter o mesmo ativo, fazer por impulso nao resultara em nada a nao ser o fracasso...

Pois é Felipe, concordo contigo. Não adianta abrir um blog se não tem tempo. Mas a equipe do VdC é bem estruturada, de modo que se um tenha que ficar ausente por algum tempo, sempre terá alguém o substituindo. :joinha:

Link para o comentário

Estou trabalhando na construção de um blog pessoal voltado para o meio. Logo darei mais informações.

Mesmo assim, não sei a finalidade do tópico, talvez para discutirmos o gênero virtual, o blog. Mas se foi só para expor um pensamento, poderia ter colocado isso em uma atualização de status, por exemplo.

Link para o comentário

Estou trabalhando na construção de um blog pessoal voltado para o meio. Logo darei mais informações.

Mesmo assim, não sei a finalidade do tópico, talvez para discutirmos o gênero virtual, o blog. Mas se foi só para expor um pensamento, poderia ter colocado isso em uma atualização de status, por exemplo.

Deve vir algo bom!

Não dá, meu status ainda está bloqueado, meu objetivo era mesmo postar um status, mas já que está bloqueado...

Link para o comentário

Não dá, meu status ainda está bloqueado, meu objetivo era mesmo postar um status, mas já que está bloqueado...

Ah se assim, sim. Não sabia do seu status. Creio que será legal postarem dicas e ideias sobre blogs aqui.
Link para o comentário

Lugar errado. ;) Movam pro Venda.

E blog acho uma coisa muito chata, a minha escola por exemplo obriga que façamos um blog e poste atualizações da escola nele; nem cheguei a fazer o blog, pra que? Abandonar no meio do caminho? Não, obrigado. :ohok:

Link para o comentário

Para quem leva jeito para criar e cuidar de blogs e sites (que não é meu caso :P), eu acho até legal, desde que seja bem-organizado e atualizado :)

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Lugar errado. ;) Movam pro Venda.

E blog acho uma coisa muito chata, a minha escola por exemplo obriga que façamos um blog e poste atualizações da escola nele; nem cheguei a fazer o blog, pra que? Abandonar no meio do caminho? Não, obrigado. :ohok:

Está no lugar certo.

Não é chato. É uma forma de empenhar-se e fazer um exercício da carreira que mais tarde iremos seguir. Pra quem gosta de escrever, é excelente, mas pra quem não gosta, é chato mesmo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...