Ir para conteúdo

Copa FUCH de Sites CH - Tópico de Discussão

Professor Baratinha

Recommended Posts

Restorante da esquina

Cara o que o Vila do Chaves posta de falso?????

não é de falso, alias eu exagerei quando eu falei falso, mas é de erros tipo esse:

Dona Edwiges (Louca da Escada)

pers_edwiges.jpg

Atriz que interpreta: Janett Arceo

Características: Mora no apartamento 23, subsituindo a Glória e a Paty. Aparece em episódios que não exibidos no Brasil. É muito semelhante à Bruxa do 71. Já chegou até a paquerar o jaiminho e o Seu Madruga.

viu, agora de uma passagem pelo site, tem mais alguns erros.

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

11

• Professor Baratinha

7

• Seu Furtado

7

• Victor235

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ora, é um simples erro... todos os sites tem uma ou outra coisinha errada, se for ver tudo...

E sobre os personagens no VdC, além de termos outras prioridades, essa é uma área que as pessoas não pedem mais atualizações. E quem fazia elas sumiu (Gustavo-CH)

E o site do Carlo NÃO tem bom conteúdo, não é opinião só minha... como você pode dar 1 para um site estruturado (Vila do Chaves) e 9 para um site mal feito e cheio de erros? E ainda copiou meu voto...

Seu voto devia ser anulado.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

não é de falso, alias eu exagerei quando eu falei falso, mas é de erros tipo esse:

Dona Edwiges (Louca da Escada)

pers_edwiges.jpg

Atriz que interpreta: Janett Arceo

Características: Mora no apartamento 23, subsituindo a Glória e a Paty. Aparece em episódios que não exibidos no Brasil. É muito semelhante à Bruxa do 71. Já chegou até a paquerar o jaiminho e o Seu Madruga.

viu, agora de uma passagem pelo site, tem mais alguns erros.

Caro vizinho, antes de criticar um dos maiores sites CH existente, que há 7 anos traz infos sobre o meio CH, além de uma vasta area multimidia, e da onde tenho certeza que se voce diz ser fã, já visitou para aprender mais sobre as séries, pondere nas palavras... mesmo que não sejam verdadeiras, elas podem causar estragos terriveis...

Ficaadica

• Curtir 1
Link para o comentário

Voto é voto. Se o(a) Restorante acha valido dar tais notas ao sites, não podemos anular. É opinião, e mesmo que incorreta, deve ser respeitada.

Link para o comentário

Voto é voto. Se o(a) Restorante acha valido dar tais notas ao sites, não podemos anular. É opinião, e mesmo que incorreta, deve ser respeitada.

O problema é quando a opinião é injusta.

Link para o comentário
Restorante da esquina

Ora, é um simples erro... todos os sites tem uma ou outra coisinha errada, se for ver tudo...

E sobre os personagens no VdC, além de termos outras prioridades, essa é uma área que as pessoas não pedem mais atualizações. E quem fazia elas sumiu (Gustavo-CH)

E o site do Carlo NÃO tem bom conteúdo, não é opinião só minha... como você pode dar 1 para um site estruturado (Vila do Chaves) e 9 para um site mal feito e cheio de erros? E ainda copiou meu voto...

Seu voto devia ser anulado.

Seu Furtado, O site do Carlo para mim tem um conteudo Bom, com America celebra a chespirito e as atuais noticias que ele posta sobre CH, eu não te copiei meu caro, nos temos que ver o que é bom e o que é de ruim nos sites, Só porque o site do carlo tem erros de ortografia não significa que não é um bom site. alias como o Vinicius maux disse, respeite os meus votos que eu respeito os seus. :joinha:

Em relação ao Vcd, me diga, qual o outro site CH que não tem caracteristicas dos personagens?

Link para o comentário

Em relação ao Vcd, me diga, qual o outro site CH que não tem caracteristicas dos personagens?

Mas isso é bom. Não queremos ser um site igual os outros, e sim, diferente e até melhor em conteúdo.
Link para o comentário
Professor Baratinha

Vão fazer uma média com as notas dadas ?

Pois sim

Como será a 2ª fase?

Os 4 melhores colocados passarão para as semifinais, onde serão confrontos diretos entre sites.

Link para o comentário

Lembrando que o Vizinhança do Chaves não aposta em conteúdo multimídia, e sim, em conteúdo escrito, e que temos uploads do Thomas e mais alguma coisa ou outra lá, embora não seja nossa prioridade :joinha:

Link para o comentário

Caraca nessa parte devo ficar para trás, tendo em vista que estava configurando toda fachada e conteúdo do site, tive que tirar os episódios e filmes, musicas que estão no site do ar para criação de novos menus.. ;/

Também alguns conteúdos em texto em fim reformulei todo site, e agora estou voltando aos poucos com todo conteúdo antigo e alguns novos.

Mais ainda sim o site tem muitos outros videos, exceto os de downloads(ainda), como disse acima.. logo quando a Copa FUCH entrou na terceira etapa estava no projeto multimídia do site. ;)

Mais vamos la vamos ver no que dar! ;)

Link para o comentário

Não vai ter categorias individuais??? já estão nas semi!!! webmaster e colunistas não irão concorrer?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...