Ir para conteúdo

Os restos mortais do Fome Zero

Seu Furtado

Recommended Posts

A avaliação de Dilma está caindo segundo o Datafolha, em abril o índice de ótimo/bom era 67%, este mês que passou foi de 62%. E algumas pesquisas do Ibope apontam índices em torno de 55%.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Valette, de quê adianta desenvolvimento social sem ter educação? Bolsa Família é uma porta sem saída, as pessoas nunca se livram desse benefício. E é uma grande máquina de votos, afinal é uma espécie de suborno: vota em mim que eu te dou comida (bolsa). E mais: o Brasil tem uma dívida interna de bilhões de reais, o funcionalismo público suga muito.

E o tal "Bolsa Família" nada mais é que o programa Comunidade Solidária, que tinha Bolsa-Escola, Vale Gás, etc., criado pela dona Ruth Cardoso no governo Fernando Henrique. O PT se apropriou desta ideia.

O país está parado, a Dilma é uma zeladora.

Infelizmente. Não me surpreendo se o PT instaurar uma ditadura por aqui.

Na boa garotimho, qts anos vc tem ? conhece a história dessse partido pra estar falando essa asneira? não estou defendendo nada, mas daqui a pouco vão chamar o pt de partido de extrema direita agora. Então não diga bobagem , saia de frente da tv e vai estudar .

Fui ;)

Editado por Leobrazuka :)
Link para o comentário

[quote name=Leobrazuka :)' timestamp='1347486946' post='366037]

Na boa garotimho, qts anos vc tem ? conhece a história dessse partido pra estar falando essa asneira? não estou defendendo nada, mas daqui a pouco vão chamar o pt de partido de extrema direita agora. Então não diga bobagem , saia de frente da tv e vai estudar .

Fui ;)

Você que ta falando asneira, novato. Nunca ouviu falar de ditadura populista não ? Acho que quem precisa ir estudar é você. O PT é um partido popular, trabalhista, poderia muito bem instaurar uma ditadura desse tipo aqui. :blankstare:

Editado por Vinicius Maux
  • Curtir 1
Link para o comentário

[quote name=Leobrazuka :)' timestamp='1347486946' post='366037]

Conheço muito bem a história do PT. E que eu saiba, existe ditadura de esquerda.

E muitos do PT tem como exemplo a ditadura de Fidel Castro. E o PT tem uma postura totalitarista, veja o tal Conselho de Controle da Imprensa que queriam fazer anos atrás. Mas é impossível uma ditadura esquerdista no Brasil.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...