Ir para conteúdo

[JOGO] Jogo das Imagens

Professor Baratinha

Recommended Posts

• Respostas 419
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• William Desley

87

• Professor Baratinha

65

• ON10BR

49

• Marcos Albino

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Já vi em algum lugar, mas agora por nome não vou lembrar

Editado por Baratinha
Link para o comentário

Não concordei com essa regra, ele deveria primeiro dar uma dica, e não vir outro e postar uma foto

• Curtir 1
Link para o comentário

Não concordei com essa regra, ele deveria primeiro dar uma dica, e não vir outro e postar uma foto

O Baratinha perguntou o limite entre uma postagem e outra; E acho errado, um membro postar uma foto, sendo que 10 horas depois não tem nenhuma dica ou resposta, isso atrasa o jogo. ;)

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

O Baratinha perguntou o limite entre uma postagem e outra; E acho errado, um membro postar uma foto, sendo que 10 horas depois não tem nenhuma dica ou resposta, isso atrasa o jogo. ;)

Aquiles, era só algum membro solicitar uma dica para a foto que eu postaria, tranquilamente. Desculpe-me, mas não acho correto que você chegue e simplesmente poste outra foto, sem que ninguém tenha dado um palpite ou pedido uma dica da foto anterior. ;)

Link para o comentário

Aquiles, era só algum membro solicitar uma dica para a foto que eu postaria, tranquilamente. Desculpe-me, mas não acho correto que você chegue e simplesmente poste outra foto, sem que ninguém tenha dado um palpite ou pedido uma dica da foto anterior. ;)

Luiz, não precisava o membro ter pedido, se não tiver resposta, você pode dar tranquilamente. ;)

Eu postei outra, por causa do tempo, faz 10 horas, e ninguém arriscou, e também é errado você não dar dica.

De qualquer forma, anulo a minha foto, e você da uma dica da sua. :ohok:

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Luiz, não precisava o membro ter pedido, se não tiver resposta, você pode dar tranquilamente. ;)

Eu postei outra, por causa do tempo, faz 10 horas, e ninguém arriscou, e também é errado você não dar dica.

De qualquer forma, anulo a minha foto, e você da uma dica da sua. :ohok:

Tudo bem, entendo. De qualquer forma, peço desculpas a todos por não ter dado a dica anteriormente. Eu havia lido apenas o primeiro post do tópico, e não conhecia essa regra das "10 horas". Desculpem-me. :joinha:

Mas vamos à dica: É um músico britânico. Além de ser cantor e compositor, é considerado por muitos como um "gênio" da guitarra. ;)

Se mais alguma dica for necessária, não hesitem em pedir. :ohok:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      140

NINTENDO

2. Doutor Chimoltrúfio
      65

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      297

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

4. Chapolin
      65

5. Doutor Chimoltrúfio
      65

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...