Ir para conteúdo

Esclarecimento

Seu Furtado

Recommended Posts

Temos de pensar para frente agora, e fazer o possivel para tornar o fórum um lugar mais justo.

Vamos dar tempo ao tempo e ele resolverá tudo. Que bom que voltou, Furtado, é exatamente nesse momento que precisa-se dos usarios.

Agora chega de falar da cassação do Victor, vamos falar da nova TekPix iDv12, a filmadora mais vendida do Brasil! :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Sem dúvida, fiquei preocupado em não voltar mais no fórum, e você já sabe tudo que disse sobre sua possível saída e já te expliquei o motivo por MP. No demais, mais e mais fazem falta você e o Victor nesse fórum, e deixo claro que mais um soltado de volta guerra.

O portugûes é o um idioma tão bonito quando falado corretamente. :rolleyes:

Link para o comentário

Podem ficar tranquilos que continuarei no fórum. Não mais empolgado, dando dicas para o crescimento do mesmo, querendo que o FUCH avance. Por que nem ligam pra isso e alguns talvez nem querem que eu faça isso. Sem mais interesse em participar da moderação, afinal já vi que, para quem está no poder, "não sirvo para isso" e meu jeito de ser os desagrada. Apenas serei um mero usuário comum, as continuarei aqui porque gosto do fórum em si. Mas que parte da staff precisa ser renovada, precisa sim.

Link para o comentário

Podem ficar tranquilos que continuarei no fórum. Não mais empolgado, dando dicas para o crescimento do mesmo, querendo que o FUCH avance. Por que nem ligam pra isso e alguns talvez nem querem que eu faça isso. Sem mais interesse em participar da moderação, afinal já vi que, para quem está no poder, "não sirvo para isso" e meu jeito de ser os desagrada. Apenas serei um mero usuário comum, as continuarei aqui porque gosto do fórum em si. Mas que parte da staff precisa ser renovada, precisa sim.

E será aos poucos, pode acreditar.

Link para o comentário

Fiquei sabendo da sua saída do fórum, Victor, mas não entendi por qual motivo da sua saída por 3 dias (também estava ausente do fórum uns dias), mas, fica bom que você tenha voltado.

Pois bem pessoal, hoje volto de suspensão por 3 dias. Venho aqui dar uma palavra franca e sincera para vocês, do Fórum Único Chespirito.

Não me arrependo de nada do que fiz até hoje, principalmente dos últimos acontecimentos. Ainda estou muito triste e chateado com muitas pessoas aqui. Quero ficar de bem com este fórum, para depois não falarem "o Furtado, aquele idiota fez isso isso e isso...". Estou limpando meu nome perante a vocês. Não dou o braço a torcer, ainda acho uma injustiça o que foi feito, mas sei também que exagerei um pouco.

Conto com a compreensão de todos vocês, estou apenas dando uma palavrinha para vocês não ficarem pensando coisas ruins de mim. De minha parte, peço desculpas caso alguém tenha se ofendido com meus duros posts. Se alguém quer falar em particular comigo, peço que me mande MP (assim que a Staff liberar minhas MPs).

Mas agora vieram as Eleições, e a justiça será feita!

Uma pergunta: Por qual motivo você tinha saído ? Mas, se num quiser falar, de boa. Eu entendo. :)

Link para o comentário

Fiquei sabendo da sua saída do fórum, Victor, mas não entendi por qual motivo da sua saída por 3 dias (também estava ausente do fórum uns dias), mas, fica bom que você tenha voltado.

Uma pergunta: Por qual motivo você tinha saído ? Mas, se num quiser falar, de boa. Eu entendo. :)

Link para o comentário

Ah, não! De novo não...

Aliás, acabei de ler nesse "tópico que explica tudo" acusações contra o Andy e contra mim. Isso é grave, hein...

Link para o comentário

E ainda queria se reeleger desse jeito...

Baba-ovo chiliquento. :rolleyes:

Quem tem que reclamar da brincadeira é a própria "vítima" da mesma (se ela ficar ofendida) e não terceiros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2697

Fotos CH

2. E.R
      937

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Marcelo J.
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...