Ir para conteúdo

Revista do FUCH - Tópico Oficial

Vinicius Maux

Recommended Posts

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Vinicius Maux

20

• Marcos Albino

8

• Professor Girafales

7

• Victor235

4

• 2 semanas depois...

Maux, só li a revista hoje em Power Point e notei que tem um erro: está dizendo que o Raphael ganhou o Usuário CH, mas ele é moderador, quem ganhou fui eu

Link para o comentário

Só hoje me lembrei de verificar se havia uma nova edição da revista. Pois bem, agora já a li inteira. Gostaria de parabenizá-lo, a revista foi muito imparcial, expôs diversas situações e abriu espaço para todos. Também ressalto alguns pontos:

- poderia ter citado que a frase utilizada pelo Antonio "os fins justificam os meios" é de Maquiavel

- você disse que seriam dez status, mas postou cinco

- o status do "LF é mais burro..." trata-se de uma brincadeira interna que se tornou pública após esta publicação

- aqui seria "manteve": "A administração mante seu posicionamento (...).

Com isso não estou criticando a revista, só apontando uns fatores. Parabéns!

Link para o comentário

Só hoje me lembrei de verificar se havia uma nova edição da revista. Pois bem, agora já a li inteira. Gostaria de parabenizá-lo, a revista foi muito imparcial, expôs diversas situações e abriu espaço para todos. Também ressalto alguns pontos:

- poderia ter citado que a frase utilizada pelo Antonio "os fins justificam os meios" é de Maquiavel

- o status do "LF é mais burro..." trata-se de uma brincadeira interna que se tornou pública após esta publicação

Com isso não estou criticando a revista, só apontando uns fatores. Parabéns!

- poderia ter citado que a frase utilizada pelo Antonio "os fins justificam os meios" é de Maquiave

Do livro do Príncipe de Maquiavel, é verdadde ^^

icou pesado na hora de salvar com tanta imagem que isquecii de trocar pra cinco, flha minha.

é eu ouvi falar...

sim, erro de digitação. Com o tempo escasso não tivi comi revisa

obrigado :beerbang:

Link para o comentário

Não teremos a edição de Outubro, pois estou ocupado com alguns projetos da faculdade e uma instituição a qual estou gerenciando. A Revista estará de volta no mês que vem, podem ter certeza! :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...