Ir para conteúdo

Revista do FUCH - Tópico Oficial

Vinicius Maux

Recommended Posts

Muito obrigado pessoal, é uma honra trabalhar em um projeto deste maravilhoso fórum.

Muito legal mesmo, Vinicius, foi um trabalho que realmente valeu a pena. Já estou ancioso pra ler a edição de setembro!

Teve um erro que eu notei, você postou que o usuário Fofalhas da Gentoca foi bandido, só teria que remover o "d" :joinha:

Esse erro só apareceu depois que salvei, deve ter sido o corretor automático que mudou de "banido" para "bandido", vou desabilita-lo, obrigado por falar!

Ficou muito bom, Vinicius.

Deve ter dado um trabalinho. Li a versão em PDF. Achei que a matéria da capa teria alguma referência à minha saída da moderação.

Só uma coisa, na frase "Usuário, não deixe de comparecer as eleições do FUCH, aprove o trabalho dos moderadores atuais e vote consciente, para tornar o fórum sempre um lugar melhor".

Seria "avalie", né?

Obrigado. Era para ser mesmo "avalie", mas coloquei "aprove", foi sem querer querendo. Vou ficar de olho nesses deslizes na próxima edição.

Os erros indicados foram devidamente corrigidos.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Vinicius Maux

20

• Marcos Albino

8

• Professor Girafales

7

• Victor235

4

Muito boa a Revista Vinicius, parabéns! Esperando a próxima edição :joia:

Muito obrigado, Gabriel.

---------------------------------------

Não publiquei nenhuma matéria sobre o caso do Victor, mas cheguei a escrever uma, achei melhor não coloca-la já que toda a discussão esta ainda muito "quente" e inclusive rendeu até mesmo uma suspensão, talvez assim que a poeira baixar eu deva publicar uma edição especial contando tudo. Por isso que fique claro que eu não me esqueci deste assunto, apenas não o mencionei.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Teve um erro que eu notei, você postou que o usuário Fofalhas da Gentoca foi bandido, só teria que remover o "d" :joinha:

É porque na verdade os bandidos estavam observando :muttley:

Ótima revista, parabéns por seu esforço :joinha:

Link para o comentário

Ficou for... midável essa revista, Vinicius! Esperando já a desse mês de Setembro. :D

Foda não é mais palavrão :joinha:

Nossa ficou muito bom,muito bem organixado,ficou ótimo!Parabéns!

Língua presa? :lol:

Link para o comentário

Foda não é mais palavrão :joinha:

Você só não é mais burro porque não torce para o Botafogo!
Link para o comentário

Nossa ficou muito bom,muito bem organixado,ficou ótimo!Parabéns!

Língua presa? :lol:

Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha, eu rí aqui, língua presa. :rindo:

Foi mal PG, mas é que essa eu não resisti. :muttley:

Link para o comentário

Nossa Vinicius M., ficou otimo, é um resumo de tudo o que houve aqui nesse mes...meus parabéns! :joia: e valeu por ter me mencionado :lol::feliz:

Muito obrigado. E você fez começou a postar na temporada de agosto no fórum, merecia estar ali :joinha:

Ótima revista, parabéns por seu esforço :joinha:

Obrigado Andy, como já havia dito antes, é uma honra servir ao fórum, ainda mais fazendo o que gosta.

Ficou for... midável essa revista, Vinicius! Esperando já a desse mês de Setembro. :D

Hehe, valeu Lucas, pode aguardar, vai ser boa a edição de setembro!

Muito legal.

Obrigado, fico feliz que tenha gostado!

Ficou excelente a revista, Vinicius!

Não precisava ter dado tanto destaque para mim. :muttley:

Obrigado, Furtado.

Você mereceu o destaque, até porque foi bastante presente no ultimo mês, por isso não havia como escrever de agosto sem lembrar de suas aparições ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...