Ir para conteúdo

O episódio "banido" de Chaves

Victor Albergaria

Recommended Posts

Pessoal, pra quem não sabe, está circulando pela net a história de um possível episódio "banido" de Chaves. Achei besteira logo na primeira vez que li, mas confesso que fiquei beeem perturbado com a história. Criei o tópico para uma discussão sadia do episódio "inexistente", como rumos que a série tomou com episódios mais sombrios, existência ou não de provas a favor da história, enfim, uma discussão normal como todas as outras :joinha:

Segue o link: http://www.nerdmaldi...dio-banido.html

Editado por Victor Albergaria
Link para o comentário

Isso ja circula ha quase 1 ano! Esse que escreveu não tem o q fazer mesmo! Não dá pra fechar esse topico?

Link para o comentário

Já fizeram um tópico idêntico à esse ano passado, aqui no fórum. A história é exatamente a mesma.

Link para o comentário

Ah me perdoem por isso. Não tinha conhecimento desse tópico. Enfim, apenas queria saber o que acharam da história (além de uma besteira sem tamanho, como todos achamos), pois é apenas isso que vi. Não sei oq pessoas envolvidas no meio CH como eu acham disso.

Link para o comentário

Esse texto já foi postado aqui pelo Ramonchito ha um tempo. Qualquer iniciante no meio CH já sabe que não existe esse tal episódio banido

Link para o comentário

Já sao 3 ep. criados por quem nao tem o q fazer!

Link para o comentário

Esse texto já foi postado aqui pelo Ramonchito ha um tempo. Qualquer iniciante no meio CH já sabe que não existe esse tal episódio banido

Eu sei que não existe, como eu citei. Apenas criei o tópico para discutirmos esses "vírus" que falam de episódios banidos, episódios "pesados", enfim.. :pirata:

Link para o comentário

Isso ja circula ha quase 1 ano! Esse que escreveu não tem o q fazer mesmo! Não dá pra fechar esse topico?

Eu vou fechar o tópico, mas favor evitai posts com ordem de moderador.

Obrigado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...