Ir para conteúdo

Paródia Chaplin

Alexandre C.

Recommended Posts

Bom, não sei se esse é o lugar, mas gostaria de compartilhar com vcs, o video que fiz para o dia dos pais, um trabalho para o colégio. Espero que gostem, sei que há erros, mais o que vale é a intenção.

Chaplin - A Felicidade mora ao lado

Link para o comentário

Juro que li Paródia Chapolin. :muttley:

O vídeo ficou muito bom. Gostei bastante tanto da edição como das atuações. Parabéns. :joinha:

Link para o comentário

Hei Alexandre, poderia me informar qual o nome da 2ª música do vídeo, e onde você a conseguiu?

Me refiro ao instrumental que começa a partir dos 58 segundos.

Link para o comentário

Juro que li Paródia Chapolin. :muttley:

[3] XD

Não ficou somente bom,ficou ótimo o video! *___*

Parabéns!

Foi por acaso uma paródia de algum filme dele também?Pois se eu não me engano só assisti 2 filmes dele.

Link para o comentário

[4]

Acho que todo mundo leu Paródia Chapolin :lol:

É que agente gosta tanto do vermelinho e quer também ve-lo de volta no SBT que dá nisso :D

Link para o comentário

Hei Alexandre, poderia me informar qual o nome da 2ª música do vídeo, e onde você a conseguiu?

Me refiro ao instrumental que começa a partir dos 58 segundos.

Essa bgm toca em algumas esquetes de Chespirito como Chaplin. O nome dela "Charlie's Dance" composta por Chaplin e conduzida por Alfred Newman. Aqui está ela, toca a partir dos 4:33

[3] XD

Não ficou somente bom,ficou ótimo o video! *___*

Parabéns!

Foi por acaso uma paródia de algum filme dele também?Pois se eu não me engano só assisti 2 filmes dele.

Eu me inspirei no filme "The Kid" para escrever esse curta. E Muito Obrigado a galera esta prestigiando o meu video. :chaplin::joinha:

Link para o comentário

Essa bgm toca em algumas esquetes de Chespirito como Chaplin.

É exatamente por isso que eu perguntei. :P

O nome dela "Charlie's Dance" composta por Chaplin e conduzida por Alfred Newman. Aqui está ela, toca a partir dos 4:33

[/media

Obrigado pela informação, Alexandre, mas essa não é exatamente a mesma versão que Chespirito usou. Essa sim é a versão correta, mais lenta:

Se chama ''At The Picture''.

Mesmo assim agradeço a informação, pois foi graças a esse vídeo que você postou que achei o vídeo certo. :)

Ah, e antes que eu me esqueça, meus parabéns pela paródia, ficou muito boa. Adorei a interpretação do imitador de Chaplin (por acaso é você?).

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Ah, e antes que eu me esqueça, meus parabéns pela paródia, ficou muito boa. Adorei a interpretação do imitador de Chaplin (por acaso é você?).

Também ia perguntar,mas achei que a pergunta era idiota demais.

Eu me inspirei no filme "The Kid" para escrever esse curta. E Muito Obrigado a galera esta prestigiando o meu video. :chaplin::joinha:

Esse filme que vc se inspirou é de Chaplin mesmo?No inicio quando ele procura emprego eu pensei que era Tempos Modernos.

Não tem por onde,mas é verdade ficou bom mesmo o filme.

Também ia perguntar,mas achei que a pergunta era idiota demais.

Esse filme que vc se inspirou é de Chaplin mesmo?No inicio quando ele procura emprego eu pensei que era Tempos Modernos.

Link para o comentário

Sim esse filme é de Chaplin aqui está o link do filme "The kid" http://www.youtube.com/watch?v=0pKb7l0NlYo

Adorei a interpretação do imitador de Chaplin (por acaso é você?).

Sim sou eu. Que bom que vc gostou, pois eu estava muito preocupado com a minha interpretação

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...