Ir para conteúdo

Galera do RJ

Alexandre C.

Recommended Posts

Oi galera, tudo bem, aqui é o Alexandre, bem esse tópico que estou fazendo, era um projeto que eu tinha em mente, bem fiquei pensando, e cheguei a comentar com um amigo meu, que eu gostaria de fazer uma especie de reunião, para falarmos sobre os diversos assuntos relacionados ao meio CH, uma tarde para nos reunirmos, para assisitirmos episódios, discutir sobre temas, etc. Eu moro no Rio de Janeiro, Bangu e gostaria de saber da opinião de todos que moram nesta região, se seria uma boa fazer esta brincadeira. Bom infelizmente eu gostaria de fazer para a galera de São Paulo e outras regiões, mas ficaria dificil para mim, mas nada da galera de outras regiões quiserem participar, o problema, acho eu, seria a localidade. Então o que vocês acham ?

Link para o comentário

Acho bacana eventos assim, mas o problema, como voce mesmo disse é realmente a distancia :(..muitos aqui teriam que atravessar meio pais :lol:, mas quem sabe alguém do Rio queira participar.. :joinha:

p.s. Voce é o Alexandre César do Youtube?

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Para chamar a galera para reunião tinha que ser o forum social, aqui são assuntos diretamente relacionados a Chespirito

Link para o comentário

Para chamar a galera para reunião tinha que ser o forum social, aqui são assuntos diretamente relacionados a Chespirito

Ah, pensei que se referia ao FUCH. :lol:

Link para o comentário

Eu moro em RJ também (na região Sul Fluminense), mas não dá pra eu ir à uma reunião :non:

Link para o comentário

Galera,

para tal indico o cadastro na lista de discussões do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil, ao qual presido atualmente. Lá são feitas muitas reuniões dos membros em locais como restaurantes, pizzarias e casas de fãs. Quem desejar o cadastro, é só deixar um e-mail, cidade e estado que eu efetivo. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...