Ir para conteúdo

Melhor programa Chespirito

Seu Mundinho

Recommended Posts

Parece que sou um dos pouquíssimos que gostam de "Los Chinfladitos". Desde a época do "Clube do Chaves" que eu acho o melhor quadro do programa Chespirito.

Link para o comentário

Parece que sou um dos pouquíssimos que gostam de "Los Chinfladitos". Desde a época do "Clube do Chaves" que eu acho o melhor quadro do programa Chespirito.

Eu até gosto, mais prefiro ''Los Caquitos''

Link para o comentário

CHESPIRITO - O mistério das gravações

CHAPOLIN: Uma coisa é ser Sansão e outra é usar a peruca / Cyrano de Bergeràc / Tripas de cera

CHAVES: O cavaleiro das mil encrencas / O fantasma do Senhor Barriga

Link para o comentário

Eu particularmente não tenho um programa de "Chespirito" preferido. Até porque não vi praticamente nada dos anos 80. Mas destaco as esquetes do Dr. Chapatin, que considero sensacionais. Depois de Chaves e Chapolin, pra mim, é o melhor personagem do Bolaños.

O melhor esquete que já assisti do Chapatin foi o do casamento da enfermeira, dos anos 70. E dos anos 90, o melhor é "Ei Você servido a lanchar com o Dr. Chapatin?". Um bom que já vi dos anos 80 é aquele da partida de pôquer, que está em um dos boxes.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Chaparron é ótimo, mas nao tem um que seja melhor que os outros pra mim.

90 - Botijão e confusão

91 - Atentado ao delegado

92 - O misterio das gravaçoes

Link para o comentário

Chaves: Saga FBV

Chapolin: O Bandido / De Caçador e de Louco, Todos nós Temos um Pouco

Chespirito: Engraxate ou Ladrão? / Vamos Jogar Buraco... ou Melhor, Vamos nos Jogar Dentro do Buraco

Link para o comentário

Resultado:

O misterio das gravaçoes :campeao:

O encontro do seculo :vice:

Dr. Chapatin na vila :terceiro:

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu nunca assisti a primeira parte do mistério das gravações só a segunda.

Eu também gosto da saga do Chamóis.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Um que acho bem legal é uma saga do chaveco chamada:"O mistério das gravações",mas não tenho um preferido.E muitos outros como "alguém tomou um chapéu" do chaves,"a volta dos mortos vivos" do chapolin,"a memória de xarope holmes" do pancada,"o fantasma de desdêmona" do don caveira, "O diábo que te...digo,o médico que te carregue" e "o paciente com dor nos rins"do dr chapatin,"tá pensando que o telefone é da sogra"do chaveco e "o bar que fecha só depois do ultimo cliente,isto se ele for embora é claro" do chespirito são bem legais.

Editado por diogonhonho
Link para o comentário

É o melhor programa de Bolaños?? então a resposta é óbvia: CH & CH!!!

porém se for fora estes, Don Juan Tenório... "mataarrrrrrr e matarrrrrrrrr" kkkk

Link para o comentário

Do programa chespirito de 80-95 eu só gosto mesmo das esquetes de los chifladitos,como a dos suicidas,do despejo (onde aparece o seu barriga),pescador de ilusões,etc..

Eu gosto também das esquetes do programa chespirito dos anos 70,pena que é muito difícil achar elas na net porque são muito antigas,então vi bem poucas.

Link para o comentário

No youtube pode achar varias de chespirito e chapolin de 70 e 71. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...