Ir para conteúdo

Figurantes CH


Don_aCHiles

Recommended Posts

Ele ainda é marido de Maria, juntos desde 1972.

E isso dele participar de alguns episódios e que foi narrador nas aberturas já foi dito no Programa do Ratinho no ano passado.

Link para o comentário
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Girafales

    17

  • Don_aCHiles

    15

  • Seu Mundinho

    10

  • Fbdooito

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ele ainda é marido de Maria, juntos desde 1972.

E isso dele participar de alguns episódios e que foi narrador nas aberturas já foi dito no Programa do Ratinho no ano passado.

Desejo tudo de bom para eles.

E espero que os dois quebrem o Tabu.

Casamento longo é muito dificil hoje em dia.

Acho bonito isso dela ainda estar com ele depois de tantos anos :)

Link para o comentário

Paolo Courrech - Apenas vi uma atuação dele, e foi em "Epidemia - 1992", do Chaveco.

8placar1.jpg

Link para o comentário

Heriberto Lopez de Anda - Até que foi muito usado nos quadros do clube, principalmente no Chaveco, como em: "Chimoltrúfia Superstar - 1993", "Alô! Quem fala - 1994", "Tudo por Amor - 1994", entre outros, atuou em outros episódios de outros quadros, como em "Um juiz de paz, cheio de amor pra dar - 1990".

"Uma soluçao barata" de 93 tambem tem a participaçao dele.

Link para o comentário

Raúl Padilla "Choforo" - Participou de alguns episódios CH, na era clássica participou da esquete "Arruaceiros - 1972", também teve participação no clube, em Los Caquitos, em "Esse Pão tá Joinha - 1993". Também teve atuações em La Chicharra.

Curiosidade: "Choforo" era filho de Jaiminho, que ambos carregam o mesmo nome.

Além de ser famoso no Brasil por essas participações, também atuou em novelas como: "Rosalinda" e "Maria do Bairro".

la-chicharra-ep-05-rac3bal-padilla-chc3b3foro-vizinhanc3a7a-do-chaves-03.png?w=600&h=400

Ele contracenando com o pai.

Créditos da Imagem: Vizinhança do Chaves.

Alejandro Villeli - Bastante conhecido no México, por ser um dublador, participou do episódio "Estava Escrito nas Estrelas - 1993", do Chaveco.

8placar1.jpg

Carlos Gonzales - História desconhecida, participa do episódio "O Hóspede das Mil Caretas - 1993", do Chaveco.

8placar1.jpg

-

Link para o comentário
Professor Girafales

O Choforo eu conhecia bem antes de saber que ele atuava em CH,ele participou de milhares de novelas mexicanas conhecidas.Exemplo:Maria do Bairro(o Urbano,que trabalha na casa dos de la Vega),Rosalinda(Bonifácio),Carinha de Anjo(Pascoal),Maria Mercedes(Chupes) e A feia mais Bela(Seu Ramiro),esses são os trabalhos de novelas que eu ja assisti com ele.

Link para o comentário

Alejandro Villeli - Bastante conhecido no México, por ser um dublador, participou do episódio "Estava Escrito nas Estrelas - 1993", do Chaveco.

8placar1.jpg

Lembrei do doutor Enéas quando vi essa foto.

Link para o comentário

não esqueçamos de um figurante mto engraçado:

113697.jpgAbraham Stavans

Em 79 atuou 2 vzs em chaves, em 90 na segunda pte de Botijao e confusao, e outro ep. nos anos 90.

Lembrei do doutor Enéas quando vi essa foto.

:rindo:

Acho que o termo figurante nao soa bem pra eles. Melhor "participaçoes especiais". figurante é o narigudo e o besouro verde de 76.

Link para o comentário

não esqueçamos de um figurante mto engraçado:

113697.jpgAbraham Stavans

Em 79 atuou 2 vzs em chaves, em 90 na segunda pte de Botijao e confusao, e outro ep. nos anos 90.

Também fez o dono do parque na saga "O Parque de Diversões" e fez o cliente no restaurante em "Tem uma mosca no meu café", ambos de 1979

Link para o comentário

Lembrei do doutor Enéas quando vi essa foto.

É mesmo!Não é q parece um pouco. ahahahahhaha XD Só que acho q ele tinha uma sombancelha mais grossa.

Link para o comentário
Professor Girafales

Pessoal conhecem a Isaura Espinoza a bonita do episódio da Festa da Pichorra do Chaveco.Ela tbm atuou em várias novelas,vcs poderão vê la na novela Gotinha de Amor que o SBT vai re-exibir ela é Desdêmona uma das piores vilãs e chatas da trama.Ela separou Isabel(Belinha) de Jesús várias vezes.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Mesma coisa do figurante narigudo.

Se ele realmente estiver ido para o outro mundo eu vou chorar pra caramba! :assubiando:

Ah esse é aquele q não consegue segurar o riso nesse episódio quando é pintando pelo Chapolin biggrin.png

Gosto desse, acho muito engraçado ele não conseguindo segurar a risada. Também gosto dele em "Os Prisioneiros de Maria Bonita". Espero que façam a ficha dele nesse tópico também. Aliás, tópico bem interessante.

Link para o comentário

Ricardo de Pascual - Sem dúvida o figurante CH mais conhecido, participou desde os anos 70 até os anos 90, em Chaves participou em "A venda da Vila - 1976", "Se solicita mesero - 1979",e outros. Já em quadros do clube, participou em por exemplo "O mistério do Cadáver Morto - 1993", do Chaveco. Em Chapolin, participou de "O vampiro - 1972", "Branca de Neve e os sete chapolins - 1977", e outros. Também participou do quadro 9 de La Chicharra.

ricardo-de-pascual-vizinhanc3a7a-do-chaves-03.png?w=600&h=450

Créditos da Imagem: Vizinhança do Chaves.

Curiosidade: Ricardo também fez participação na novela "Camelões", exibida pelo SBT ano passado.

-

Evelyn Solares - Atriz mexicana bem famosa, teve atuação em "O mistério do Cadáver Morto - 1993".

59640780.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...