Ir para conteúdo

Premio osCHar

Landimdoacordeon

Recommended Posts

alo galera eu sou Landim do Acordeon mais um fã CH, é o seguinte galera eu sou o fundador do premio osCHar (ONG SISTEMA CH DE AVALIAÇÃO E RANKEAMENTO) fiz a primeira edição do premio no ano passado mas tive um problema no meu sistema e acabei perdendo os dados do campeonato e, enfim, acabou tendo que ser interrompido, é um campeonato onde serão eleitos os melhores episodios, uma edição para chapolin e outra para chaves, gostaria de saber se vcs apoiam a volta do premio osCHar! Grato!

Link para o comentário

Ah sim, me lembro de você.

Mas acho que não é necessário, já que foram criados MUITAS enquetes sobre isso. ;)

Link para o comentário

Acho que neste caso não precisamos considerar as enquetes. Este campeonato, que foi trazido com exclusividade para o FUCH, foi muito bem organizado pelo Landim no ano passado e bem aceito pelos membros e pela moderação.

Se levar a premiação até o fim desta vez, apoio :joia:

Link para o comentário

Boa cara, gostei da ideia!

Sobre você tocar acordeon, admiro muito este instrumento e vc bem que podia tirar umas músicas CH nele, não acha? :)

Link para o comentário

Opa eu toco alguns temas sim no acordeon, vou colocar no youtube e colocar os links aqui, entao quanto ao sarech, eu nao vi edições recentes dele, vi apenas uma edição se alguem viu me mostre um link ou algo assim, pois o conceito deste meu evento é premiar os melhores episodios porem, precisa-se ser feito com frequencia, á uma medida frequente pra podermos criar um ranking geral!!! na primeira edição q fiz perdi os dados devido a um poblema que tive e nao pode ser considerado válida a competição... mas estou propondo novas edições e com rankeamento e postarei aqui, pois nao vao ser as mesmas pessoas que irao votar por isso quero fazer edições frequentes, a cada 6 meses ou a cada ano nao sei, mas o importante é que me apoiem pra podermos realizar essa enquete!!! Grato!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      910

SBT

3. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

4. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

5. Doutor Chimoltrúfio
      910

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...