Ir para conteúdo

EBV São Paulo no IBIRAPUERA

Don CHelipe

Recommended Posts

Vizinhos,

Faz tempo q nao ocorre um EBV (encontro boa vizinhança) aqui em sampa... no Rio é um por mês!!! hauahuahauhau

as vezes fica dificil pra alguem ceder a casa para os festejos... porém na lista de discussão surgiu a idéia de fazer a reunião no Pq. Ibirapuera no dia 2 de Setembro... estamos planejando ainda... mas seria bom as pessoas confirmarem para que a coisa andasse um pouco mais..

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário

Bem, DonCHelipe, não é tão simples, temos de juntar dinheiro, ver se tem espaço, se os outros vão, é uma série de preocupações. Mas ainda não descarto sua ideia, seria uma boa fórmula de promover o FUCH em um evento desses.

Link para o comentário

ahuahuah cara vejo que voce nao é das antigas, isso nao é um evento, é uma reunião entre conhecidos, ja houve epocas em que era frequente esses ebvs aqui em sampa, hj em dia o rio tem ebv todo mes... fica a dica pra voce que nunca foi conhecer a galera dinossauro do meio CH;;

Link para o comentário

ahuahuah cara vejo que voce nao é das antigas, isso nao é um evento, é uma reunião entre conhecidos, ja houve epocas em que era frequente esses ebvs aqui em sampa, hj em dia o rio tem ebv todo mes... fica a dica pra voce que nunca foi conhecer a galera dinossauro do meio CH;;

Eu sei, mas o que eu estou falando é de como este evento pode ser melhor para o FUCH entende?

Link para o comentário

tendi, tendi, mas entao cara, é que nao é evento!!! é uma reunião pra gente curtir, beber, comer, dar risada, assistir CH... mas agora mudou, na lista do fã-clube acabamos de acertar que vai ser na casa do Lippe dia 02/09!!! logo mando o comunicado oficial

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2697

Fotos CH

2. E.R
      937

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Marcelo J.
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...