Ir para conteúdo

Teleton 2012

Marcos Albino

Recommended Posts

Chega de tanto Carrossel no Teleton! Vão por mais Carrossel ainda! :angry: Incrível como a novela leva o SBT nas costas.

Prévia Teleton (primeira parte) - boa audiência:

:emoglobo: 15.9 :emosbt: 10.2 (pico 13.0)

Link para o comentário
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

30

• Gabriel Maciel

27

• Vinicius Maux

23

• Marcos Albino

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse Teleton está incrível! Meu amigo, Leony Oliveira, que é o @carrossel_br, estava na bancada de blogueiros mais cedo, com um fone no pescoço que nem o do Paulo Guerra. Vou falar com ele depois para saber como foi essa experiência. :D

Link para o comentário

Está incrível mesmo, está um pouco, digamos, sem o mesmo brilho de antes.

Por causa de Hebe Camargo.

Deus queira que passe dos 25 milhões. :joinha:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
“Teleton”: Artistas pedem para nova boneca se chamar Hebinha, em homenagem à apresentadora

Hebinha.jpg

Nesta edição do Teleton foi apresentada a nova bonequinha lançada em comemoração aos 15 anos da maratona televisiva. O nome da personagem será escolhido pelo público, por meio de votação.

A nova boneca da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que vem com uma cadeira de rodas, ganhou o nome, por sugestão de Silvio, de Hebinha. ”Parece mesmo. É loira e tem um sorriso contagiante como tinha a Hebe”, comentou o apresentador.

Em seguida, a também apresentadora Eliana tomou as rédeas do evento e se emocionou ao falar da colega de emissora. “Ela sempre acreditou na solidariedade. Ela faz muita falta aqui.

Logo após, Adriane Galisteu , que usou joias e vestido de Hebe Camargo em sua participação, fez questão de defender a ideia do dono do SBT para a boneca. “O meu voto é na Hebinha”, declarou a apresentadora, acompanhada por gritos da plateia em defesa da carinhosa homenagem à madrinha do Teleto.

TV FOCO

Quem pediu primeiro, foi o Sílvio.
Link para o comentário
Professor Girafales

Muito bem decidido,ela merece,se não fosse ela o Teleton não teria tantas arrecadações.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Claudia Leitte pede doações para o AACD no Twitter

Captura-de-Tela-2012-11-10-%C3%A0s-12_25_49-276x300.png

Como sabemos, Claudia Leitte não foi autorizada para participar do Teleton 2012 (saiba mais). A cantora que está abrilhantando o reality musical “The Voice Brasil” não recebeu a liberação da Rede Globo para ir ao evento. Não deixando de fazer a sua parte, Claudia Leitte pede aos seus fãs e seguidores no Twitter para colaborar em prol das crianças da AACD.

TV FOCO
Link para o comentário
[b
'Teleton na liderança[/b]']

15h13

emoglobo.png 6.9 emosbt.png 6.4emorecord.png 4.6 emoredetv.png 2.1 emoband.png 1.8

15h20

emoglobo.png 7.1 emosbt.png 6.9emorecord.png 4.6 emoredetv.png 2.6 emoband.png 1.9

15h24

emosbt.png 7.1emoglobo.png 6.6 emorecord.png 4.3 emoredetv.png 2.2 emoband.png 1.9
Link para o comentário
Professor Girafales

Que bom da Teleton na liderança.

Sobre a Claudia Leite foi muito bom para a Globo aprender.

Link para o comentário

Meu pai doou 10 reais, foi bem simples. Quando você liga, quem atende é o Celso Portiolli (pelo menos na hora que meu pai ligou foi ele)

Link para o comentário

Meu pai doou 10 reais, foi bem simples. Quando você liga, quem atende é o Celso Portiolli (pelo menos na hora que meu pai ligou foi ele)

Aqui é impossível, só dá ocupado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...