Ir para conteúdo

Teleton 2012

Marcos Albino

Recommended Posts

- Essa história dos talentos que a filha do Silvio contou é bíblica, né?

- Falando nisso, o Evangelho do dia de hoje tratava de assuntos que o Silvio comentou na abertura do Teleton desse ano.

- Não sabia que o leilão do Teleton era daqueles de menor lance único.

Link para o comentário
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

30

• Gabriel Maciel

27

• Vinicius Maux

23

• Marcos Albino

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

- Essa história dos talentos que a filha do Silvio contou é bíblica, né?

Acho que sim, já me lembro de ter ouvido algo parecido, aliás, é bem provável, por ela já ter sido muitíssima evangélica.

Link para o comentário

- Que papo é esse da Xuxa?

- Silvio não quer que as crianças cantem à capella.

- Já começaram com gracinha de congelar as doações, com certeza o cheque que o Silvio está segurando tem uns quatro milhões e tão fazendo graça pra meta do ano que vem não ficar tão alta.

Link para o comentário

Real Time 00h09 - Teteton volta pra vice

:emoglobo: 14.1 :emosbt: 11.6 :emorecord: 6.8

Sílvio enrolando de não exibir os cheques pois provavelmente somando eles chegariam a meta rapidamente fazendo com que a doação por telefone parasse e desmotivassem as pessoas á ligar.

- Que papo é esse da Xuxa?

Saiu na imprensa, que a Xuxa poderia estar no final do Teleton (provavelmente vão segurar o Teleton até 1h/2h00). Mas pode ser apenas boatos também.

Real Time 00h18 - Teleton mantêm

:emoglobo: 13.4 :emosbt: 12.0 :emorecord: 6.3

Link para o comentário

Com certeza já atingiram a meta. Mas ainda faltam atrações. Podem ver que Silvio tá segurando um cheque (deve ser de três milhões), e diminuíram a velocidade do placar. Se bobear, vão atingir uns 28 milhões, mas começaram com graça pra dar tempo de passar tudo e a meta do ano que vem não ficar tão alta.

Não chamaram nenhum padre esse ano?

Poxa, o Silvio cortou o religioso. Ele ia falar sobre o quadro, provavelmente que iria doar, mas Silvio falou por cima e saiu andando.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Ele parece que tá com pressa e meio ansioso, acho que ele quer encerrar logo.

Acabou o Teleton, foi legalzinha até esta edição, mas sem a Hebe perdeu um pouco da graça...

Não tinha dúvidas que ia passar longe da meta.

Link para o comentário

Agora pegou mal pro TV Foco que afirmou que a Xuxa estaria no Teleton e sabia da notícia com exclusividade, isto não ocorreu, e os membros de lá estão irritados.

Link para o comentário

"Cine Belas Artes" vazando no Youtube:

CBA1.jpg

CBA2.jpg

Agora pegou mal pro TV Foco que afirmou que a Xuxa estaria no Teleton e sabia da notícia com exclusividade, isto não ocorreu, e os membros de lá estão irritados.

E você confia nesse site? Editado por Victor235
Link para o comentário

Essa edição foi um sucesso, agora pouco eu falava com o mlk do Jacaré Banguela e ele disse que o Silvio tava destruindo o roteiro do programa.

Link para o comentário

Essa edição foi um sucesso, agora pouco eu falava com o mlk do Jacaré Banguela e ele disse que o Silvio tava destruindo o roteiro do programa.

E agiu corretamente. Se mostrasse os cheques na hora certa, o evento acabaria mais cedo e algumas atrações ficariam de fora.

Link para o comentário

E você confia nesse site?

Nem tanto, só estou comentando, é que a notícia tomou uma proporção tão grande, que pareceu verídica.

Link para o comentário

E agiu corretamente. Se mostrasse os cheques na hora certa, o evento acabaria mais cedo e algumas atrações ficariam de fora.

Normal... Silvio tem noção de palco, por isso foge do roteiro. É loucura querer que ele siga o roteiro, logo ele.

Link para o comentário

Agora o SBT vai ter que se virar na grade, cortaram Teleton em um horário não exato (que seria 0h00, 0h30, 0h45), e atrasaram tudo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...