Ir para conteúdo

Google Street View

Professor Baratinha

Recommended Posts

Matão já foi 100% mapeada!

Caramba, ninguém nunca comentou nada!

Caramba!! Sensacional! Que foda isso. E só descobri agora.

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

6

• Professor Girafales

5

• Professor Baratinha

4

• ON10BR

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não conhecia nada disso. Tudo inédito pra mim. Tô parecendo uma criança fuçando aqui.

O bom é que conheço grande parte da cidade, aí fica mais fácil pra explorar pelo site.

Link para o comentário

Só hoje conheceram? Desde o ano passado me divirto com as imagens da minha casa no meu bairro. :P

OBS: Já vi um carro do Google, é muito estranho, é uma câmera redonda em cima do carro que fica rodando e capturando as imagens.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Gente em cidades que não tem.Ainda pode ter chance de ter?

Sim, claro. É que pode demorar um pouco, á não ser que seja um local inacessível.

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim, claro. É que pode demorar um pouco, á não ser que seja um local inacessível.

Ah bom.Tem lugares que eu gostaria de rever,mais não tem ele em algumas cidades.

PS:Acabo de ir a Acapulco,Cancún e Copacabana

Link para o comentário

Gabriel, acho que não é muito bom tu ficares divulgando teu endereço aqui, afinal vai que um Fofalhas da Gentoca da vida entra... Conselho de amigo. :joinha:

Eu sei, tava pensando nisso mesmo, afinal, acho que vou retirar, pelo menos não sabem qual é a minha casa :D

Link para o comentário

Aqui na minha cidade ainda não tem, mas vai ter em breve porque as cidades vizinhas todas já têm. Aliás, alguém pode me explicar como se usa o Google Street View? Eu ainda não aprendi

Link para o comentário
Professor Girafales

Aqui na minha cidade ainda não tem, mas vai ter em breve porque as cidades vizinhas todas já têm. Aliás, alguém pode me explicar como se usa o Google Street View? Eu ainda não aprendi

Arrasta o bonequinho amarelo para o mapa e coloque no lugar que aparecerá a aba com ele.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...