Ir para conteúdo

CORINTHIANS 1 x 1 SÃO PAULO

E.R

Recommended Posts

ah o corinthians vai ganhar sim,o jogo vai ser corinthians 2 x 1 são paulo querem apostar?eu garanto que vamos ganhar e vamos mostrar que temos time e treinador para ganhar do são paulo,coisas que de uns tempo pra ca o corinthians não tem tido

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Reverendo Majo Jojo

5

• Fabão

4

• E.R

4

• Marcelo

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

674iclk.jpg

GLOBOESPORTE.COM : Deixou de sair para a noite de São Paulo para perder sete quilos?

Vampeta : Claro que não! Sou bonito, ganhei dinheiro e vou para a balada mesmo. Pergunte ao Parreira, Felipão ou qualquer outro treinador se eu pulei muro de concentração para cair na noitada. Todos eles vão dizer que não. Eu gosto de sair, mas faço isso quando estou de folga. Jamais faria antes de uma decisão de campeonato.

GLOBOESPORTE.COM : Então, a fama de baladeiro seria perseguição?

Vampeta : O pessoal da imprensa sai mais do que todo mundo. Se eu dedar os jornalistas que vão para puteiro ninguém mais entra em casa. Tenho bar e sei que até repórteres casados vão para lá. É muita hipocrisia falar que só o Vampeta gosta de sair. Mas daqui a pouco minha carreira vai acabar e vou soltar tudo.

GLOBOESPORTE.COM : Você ganhou um rival à altura, que é o Marco Aurélio Cunha. Dá para levar numa boas as provocações dele?

Vampeta : Eles tem que defender os bambis lá e a gente se defende aqui. Eu posso falar bambi porque o Marco Aurélio Cunha nos chama de gambás. Como eu não sou bem-vindo no Morumbi, ele também não é bem-vindo na Zona Leste.

Link para o comentário

vo cobra essas mudanças de nick

e timao vai ganha dos bambi

ctz

AHSIUDHASIDUHASDIUHA VAO TUDO MUDA O NICK!!! KERO VER!!!!!

TIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO EOOOOOOOOOOOOOOOOOO

CORINTHIANS 3 X 1 BAMBAIADA

spider, vai ter q por o nick: Spider s2 Bicharlyson

HAUISDHAIUDHAIUSDHAUISDHAIUSHSAD

Link para o comentário

1 a 1 no Morumbi. Ninguém muda de nick. :closedeyes:

É, não foi hoje que o Corinthians quebrou o tatu... :assobiando:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Bem, se era pra ser empate, foi da melhor maneira possível. :D

Segundo os caras do rádio o Dinélson perdeu um gol incrível na cara do gol.

Link para o comentário

Galinha sem história

Galinha sem estádio

Freguês do TricoloRRRRRRRRRRRR!!!!

Qual foi a última vitória msm?Não me lembro... :rolleyes:

Link para o comentário

Cheguei em casa no final do jogo, pelo menos deu para eu pegar o gol do empate.

Link para o comentário

61ld26e.jpg

Fui a um show e tô chegando em casa só agora, mas pelo que vi nos melhores momentos, o Corintians perdeu muitos gols, teve um lance em que o Dinélson perdeu um gol sozinho, sem ninguém marcando. Depois ele reclama quando fica no banco.

Link para o comentário

O gol que o Dinelson perdeu foi impressionante.

Mas o melhor lance do jogo foi a rasteira do Everton no Burricy Ramalho. hahahaha essa cena só perdeu hoje pra dupla cobrança de lateral do Bostafogo no jogo contra o Santos. Dois jogadores do time deles estavam tão desesperados que cobraram o lateral ao mesmo tempo hahahaahah...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...