Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

10/11/2007

05:33

Chaves - O RATINHO DO KIKO - PARTE 3 (1974) (Episódio Ex-Perdido)

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tenho a VCTV (serviço de tv digital da Telefônica), e ela pega o mesmo SBT de Taubaté. O engraçado é que, ao invés de exibirem o mesmo episódio da rede, exibiram "O disco voador" como geração de material... eita, retransmissoras doidas! :headscratch:

Link para o comentário

Ontem pela TV ALTEROSA foi exibido as 19:25 : A Insônia do Seu Madruga" e Antes de Ontem "O Protesto".

Como eu já disse o legal desse episódio do Ratinho é que era Perdido,no mias não é Tão Legal;mas mesmo assim assistí.Dá uma diferença muito grande vendo pelo SBT do que pelo DVD.

Link para o comentário

Nesse episodio ex-perdido tem algumas piadas bem legais

Mais o mais legal nesse episodio eh a musica de suspense por causa do ratinho axu issso loko!

Duvida:alguem sabe se nesse sabado vai passar as 19 horas???

Link para o comentário
Duvida:alguem sabe se nesse sabado vai passar as 19 horas???

Vai sim e além disso, também vai passar na madrugada outra vez, veja como esta a grade do SBT para hoje:

gradedesabadoxt4.png

:assobiando::cheguevara:

Link para o comentário

Que bom que voltaram a exibir esse episódio, pensei que tivesse virado perdido de novo...espero que novos perdidos voltem!!!!!!!!

Link para o comentário
Que bom que voltaram a exibir esse episódio, pensei que tivesse virado perdido de novo...espero que novos perdidos voltem!!!!!!!!

Entao espere sentado porque se algum dia o sbt passar novos episodios de chaves vai ser quando o sbt tiver dando somente 0,5 de audiência. Nao falta muito entao.

Link para o comentário

Se vcs tem esperanças q aparece mais episodios do Chaves por causa da exibição de hj pode esquecer. Mas eu acho q alguns episodios q não tem outra versão exibida hj(exemplo: Espiritos Zombreteiros, O Radinho do Quico, e etc) iram voltar com o tempo, nos proximos 10 anos teremos mais uns 5 ou 6 novos episodios normais.

Link para o comentário
Se vcs tem esperanças q aparece mais episodios do Chaves por causa da exibição de hj pode esquecer. Mas eu acho q alguns episodios q não tem outra versão exibida hj(exemplo: Espiritos Zombreteiros, O Radinho do Quico, e etc) iram voltar com o tempo, nos proximos 10 anos teremos mais uns 5 ou 6 novos episodios normais.

Uhh sim, que maravilha, então quem sabe daqui uns 100 anos a gente não consegue ver todos os episódios... isso se o SBT fizer o FAVOR de exibir 5 ou 6 perdidos a cada 10 anos... :reverencia:

Editado por Thomas
Link para o comentário
Eu tenho a VCTV (serviço de tv digital da Telefônica), e ela pega o mesmo SBT de Taubaté. O engraçado é que, ao invés de exibirem o mesmo episódio da rede, exibiram "O disco voador" como geração de material... eita, retransmissoras doidas! :headscratch:

pois eh teve um dia q ás 5:30 exibiram um episódio ai em São Paulo e aq foi Vamos a Acapulco eitcah emissoras dodia

Link para o comentário
Quem sabe o SBT não nos dá de presente de natal a volta dos perdidos ou Chapolin, a esperança é ultima que morre =)

O presente de natal do SBT vai ser mais ou menos como o que ele nos deu no dia das crianças... :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...