Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

É por isso que o SBT retirou o episódio do Seu Madroga o primo do Seu Madruga também o episódio é tão sem graça.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tanto tempo que nao via esse episodio que consegui rir bastante! hahaha!! Saturação acaba com a gente.

Agora: "O Dinheiro Perdido"

Link para o comentário
Tanto tempo que nao via esse episodio que consegui rir bastante! hahaha!! Saturação acaba com a gente.

Concordo. Quando vc passa um tempo sem assistir Chaves e depois assiste de novo fica mto engraçado. Mas pra qm quer rir mto do Chaves eu dou uma sugestão:

Modo de preparo:

Pegue uma xicará de açucar

- Fique 1 semana sem assistir o Chaves classico do SBT.

- Na semana seguinte, assista mto os boxes de DVD's com a dublagem do tatá e veja no domingo o desenho.

Resultado: Quando vc for ver o Chaves (dublagem maga, depois de 2 semanas) vc irá morrer de rir, jah q o tatá estraga o Chaves de uma forma incrivel...

Link para o comentário

Ambos os episódios completinhos, por mais incrível que pareça.

Não tiveram nem os microcortes da edição remasterizada...

Link para o comentário

E terminou no mesmo horario dos dias anteriores, ou seja, quando o episódio tiver mais tempo eles vao continuar passando edições cortadas sem piedade

Link para o comentário
O episódio da Caixa de Madeira.. Bem chatinho o episódio...

Eu gosto mto desse episodio, mas prefiro a outra versão com o Seu Madroga.

eu tbem prefiro...e tem mais coisas engraçadas no episodio do Seu madroga

Link para o comentário

otimos episódios adoro os doise legal ambos completos. e o do dinheiro perdido sem aquele corte de 1 minutos onde não mostra opq chaves uer bater no quico,com isso mostrou que a cena ta boa e que o sbt cortou sem motivo e que não tem nenhum defeito pra cortar,mais enfim foram otimas as exibições´de hoje.

só que até agora a maioria dos episódios exibidos as 19:25 ja tinham sido exibidos as 14:15 mês passado,tirando o do desejum do chaves que tinha passado as 19:00 antes do seriado sair desse horário,ou seja segue passando os mesmo episódios no mesmo horário e os mesmos episódios na edição nacional oq é muito ruim e acaba irritando e saturando quem só pode assistir essa edição das 19:25 que é a unica nacional

Link para o comentário

Hj meu amigo disse q ás 6 horas passou lá: "Professor apaixonado".

Ele mora em Curuaru - Pernanbuco.

Link para o comentário

Lá não tem horário de verão, por isso, 6h = 7h. ;)

Só não bateu o episódio...

Link para o comentário

Concordo. Quando vc passa um tempo sem assistir Chaves e depois assiste de novo fica mto engraçado. Mas pra qm quer rir mto do Chaves eu dou uma sugestão:

Modo de preparo:

Pegue uma xicará de açucar

- Fique 1 semana sem assistir o Chaves classico do SBT.

- Na semana seguinte, assista mto os boxes de DVD's com a dublagem do tatá e veja no domingo o desenho.

Resultado: Quando vc for ver o Chaves (dublagem maga, depois de 2 semanas) vc irá morrer de rir, jah q o tatá estraga o Chaves de uma forma incrivel...

Concordo plenamente, se você está saturado

veja o dvd do chaves, você vai ver que tem coisas muito piores

digo por experiência própria, vi o Disco Voador com o Tatá, vi ele falando "tudo isso aí que o senhor tem é medo de pagar o aluguel?" não teve graça

quando vi no SBT com o Gastaldi fiquei rindo um tempão

Link para o comentário

Lá não tem horário de verão, por isso, 6h = 7h. ;)

Só não bateu o episódio...

hahah não seria mais fácil apenas retransmitir do sbt SP invés de passar outros episódios?

:headscratch:

chaves ta acabando todo dia as 8 em ponto?

Link para o comentário

Não percebi cortes hoje, não sei se o começo de O Dinheiro Perdido, mas os cortes da edição remasterizada foram exibidos, até os da Caixa de Madeira!

Link para o comentário
hahah não seria mais fácil apenas retransmitir do sbt SP invés de passar outros episódios?

Tem emissora que tem meia hora de grade local no horário. Como o primeiro episódio de Chaves das 7h00 tem só 15 minutos, eles teriam que ficar enchendo lingüiça até sete e meia...

Editado por Fabão
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      28

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

2. E.R
      198

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

4. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...