Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Me parece que o "Mal Entendidos" foi completo, e o "Animais Proibidos" cortado (cortaram o começo do último bloco). ;)

Ah, nos primeiros posts do tópico estão as exibições de Chaves no SBT SP, que é a matriz. Algumas afiliadas estão exibindo episódios diferentes, em decorrência dos horários malucos do SBT.

Link para o comentário

Com um pequeno corte no inicio do ultimo bloco. A cena cortada foi a seguinte:

O Professor, A Dona Florinda e o Quico saindo da casa deles com o quico levando bronca por não ter contado que o chaves levou a mordida e eles indo pra casa do seu madruga. Ja começou com eles la dentro da caa do madruga com o seu barriga chegando com a faixa pra por na barriga do chaves.

esse episódio quando passa na edição full tem esse corte? ou cortaram hoje pra irritar?

o primeiro episódio passou completo sem cortes e esse teve só esse pequeno corte,acho que é por causa da edição da fita, por sinal o episódio do animais proibidos estava com uma otima imagem.

Link para o comentário

2 otimos episodios. O "Mal intendido" é mais legal com a versão do Senhor Barriga. Eo episodio dos "Animais poibidos" eh foda. Acho otimo tbm.

Link para o comentário

Ótimos! Só a imagem de "Mal entendidos" que estava ruim, mas foi bom rever esse episódio que não via há muito tempo! Também queria saber o que aconteceu ao Prof. Linguiça... digo, Girafales, que no final estava mancando. Até perguntei se ele tinha sido mordido tb...

Link para o comentário
espera um poko ql episoio passou as 7 da manha?

naum tah escrito...soh um

segundo estava escrito no sub-titulo do tópico antes dos episódios de agora a noite foi exibido

07:00 o castigo vem a cavalo (cortado)

07:14 seu madruga pintor

07:34 pintando o sete

mais não tenho certeza pois aqui não passa

Link para o comentário
espera um poko ql episoio passou as 7 da manha?

naum tah escrito...soh um

segundo estava escrito no sub-titulo do tópico antes dos episódios de agora a noite foi exibido

07:00 o castigo vem a cavalo (cortado)

07:14 seu madruga pintor

07:34 pintando o sete

mais não tenho certeza pois aqui não passa

Eh, foi isso mesmo :joinha:

Link para o comentário
Me parece que o "Mal Entendidos" foi completo, e o "Animais Proibidos" cortado (cortaram o começo do último bloco). ;)

Ah, nos primeiros posts do tópico estão as exibições de Chaves no SBT SP, que é a matriz. Algumas afiliadas estão exibindo episódios diferentes, em decorrência dos horários malucos do SBT.

Cortaram no começo também, quando a Dona Florinda pede pro Chaves procurar o Kiko. :joinha:

Link para o comentário

" um bolo preparado por suas lindas e deliciosas mãos, e para mim ..

Não para mim !

E estava delicioso, boneca !

Como se atreve ?

Eu já dei uma provadinha ! "

:lol:

huehueuhehueh .. acho essa uma das cenas mais engraçadas da série

Sempre gostei de CH às 19:00 .. é bom depois de chegar do colégio ver Chaves na Tv .. mas com certeza não fica no horário, daqui uns dias deve entrar mais uma das maluquices do $$ .. :triste:

Link para o comentário
Aqui pela TV ALTEROSA as 19:25 (Ontem)passou o Episódio:

Já chegou o disco Voador

Esse episódio foi exibido na minha cidade e acho que na cidade de São Paulo também no dia 05/11, foi o 2º episódio das 19:00 e terminou totalmente cortado, pelo menos, tirarm uns 10 minutos do final do episódio, ele terminou na metade!!!!

Link para o comentário
Aqui pela TV ALTEROSA as 19:25 (Ontem)passou o Episódio:

Já chegou o disco Voador

Esse episódio foi exibido na minha cidade e acho que na cidade de São Paulo também no dia 05/11, foi o 2º episódio das 19:00 e terminou totalmente cortado, pelo menos, tirarm uns 10 minutos do final do episódio, ele terminou na metade!!!!

que 10 minutos o epuisódio começou 19:20 e acabou 19:40 teve corte de 1 minuto mais não foi aqueles cortes escandalosos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      28

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

2. E.R
      198

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

4. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...