Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

05/11/2007

19:01

Chaves - BARQUINHOS DE PAPEL (1976)

19:22

Chaves - O DISCO VOADOR (1977)

Link para o comentário

é que quando é full usam a fita antiga ai vem com esses cortes. Estou certo ou disse besteira? tomara que amanhã seja edições full sem cortes,pq essas edições antigas cortadas enchem o saco.

Pelo menos é edição de 19 minutos, e não de 14... [2]

Link para o comentário

Quanto mais agente pensa q vem Chapolin, quanto mais agente vê q só passa o Chaves.

:assobiando:

___

De qualquer maneira, essa exibição cheia de tarjas e full-time não eh tão ruim assim. Jah q está sendo exibido para todo o Brasil. E qm sabe não ganhe do Pica-pau na audiencia nos proximos dias? Achu dificil... masss..

Link para o comentário

Meu com o horario de verao...parece q o chaves tah passandu as 6( o sol ainda esta parecednu e lembru qnu era pequeno e passava as 6( velhus tempus )

Bom...pelo menos dois episodios q estao no meu top 15

Link para o comentário
Quanto mais agente pensa q vem Chapolin, quanto mais agente vê q só passa o Chaves.

___

De qualquer maneira, essa exibição cheia de tarjas e full-time não eh tão ruim assim. Jah q está sendo exibido para todo o Brasil. E qm sabe não ganhe do Pica-pau na audiencia nos proximos dias? Achu dificil... masss..

se os 2 forem full-time da pra passar completo,mais pra isso o sbt tem que usar edições completas coisa que eles tem,e não cortada ai sim ganha tranquilo ou pelo menos empata

Link para o comentário

___

Mas me responda willian, vc acha q Chaves com imagem de VHS e cortado merece ganhar do Pica-Pau?

Se eu for assistir TV nesse horário, com certeza será o Pica-Pau, é uma pena q muitos aqui se conformam com tão pouco.

Link para o comentário

___

se os 2 forem full-time da pra passar completo,mais pra isso o sbt tem que usar edições completas coisa que eles tem,e não cortada ai sim ganha tranquilo ou pelo menos empata

Vou repetir pela milésima vez: Os telespectadores comuns não se importam se está cortado ou não. Ele não vou perceber esses miseraveis cortes, se fosse de 14 minutos os episodios pelo menos...

"Volta escolinha do Golias".

___

Mas me responda willian, vc acha q Chaves com imagem de VHS e cortado merece ganhar do Pica-Pau?

Se eu for assistir TV nesse horário, com certeza será o Pica-Pau, é uma pena q muitos aqui se conformam com tão pouco.

Não me importo, jah q eu assisto por assistir mesmo, jah q tenho tudo em DVD. Mas eu acho mto mais gostoso assistir pelo SBT.

Link para o comentário
Não me importo, jah q eu assisto por assistir mesmo, jah q tenho tudo em DVD. Mas eu acho mto mais gostoso assistir pelo SBT.

Não respondeu o q eu perguntei.

Eu tbm tenho tudo em DVD.

Link para o comentário

Não respondeu o q eu perguntei.

Eu tbm tenho tudo em DVD.

Não. Não merece ganhar do adoravel "Novo Pica-pau". :joinha:

Link para o comentário

Aeh essa história de ter em DVD n tem nda a ver. A gente tem q torcer pela boa exibiçao de Chaves no Brasil.

[2] Volta Golias!

Vcs axam esse Pica-Pau novo tão ruim? Eu axo legalzinho...

Mas Chaves mesmo com imagem de VHS merece ganhar....

Link para o comentário

Pica-Pau novo eh ruinzinho, mas o classico é o melhor desenho da TV, e deve passar ainda na Record à tarde. Além disso tem bons telejornais na faixa das 19 h

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...