Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

foi fraco as 22:30,pq as 18:00 dava 10 pontos

Dava 10 pontos no começo, pois saiu dando 4 de média...

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

foi fraco as 22:30,pq as 18:00 dava 10 pontos

Dava 10 pontos no começo, pois saiu dando 4 de média...

tbm com tantas reprises e cortes.igual chaves quando voltou as 14:15 começou com 8 e saiu do ar segunda feira com 4 pontos

Link para o comentário

A escolinha do Golias mesmo com 1 ponto é mto melhor q o SBT manchetes, e acho uma pouca vergonha tirarem do ar. A escolinha era a melhor coisa q passava, e era pra continuar dando 10 pontos, mas o SBT foi burro e gasto tudo, era pra por 30 minutos por dia. Ai a serie não se desgastaria. Achu q a escolinha do Golias foi o maior acerto q o SBT feiz nos ultimos 3 anos. Pq se não fosse ela, eu nunca seria fã desse genio Brasileiro.

Link para o comentário
A escolinha do Golias mesmo com 1 ponto é mto melhor q o SBT manchetes, e acho uma pouca vergonha tirarem do ar. A escolinha era a melhor coisa q passava, e era pra continuar dando 10 pontos, mas o SBT foi burro e gasto tudo, era pra por 30 minutos por dia. Ai a serie não se desgastaria. Achu q a escolinha do Golias foi o maior acerto q o SBT feiz nos ultimos 3 anos. Pq se não fosse ela, eu nunca seria fã desse genio Brasileiro.

cada episódio tem 30 minutos,mais eles tavam exibindo 2 episódios em 30 minutos,e muitas reprises igual o chaves 2 episódios em 45 minutos com varias reprisesmsimplesmente desgastou,e se não ta com audiência nem tem pq manter no ar,tanto que segundo os sites semana que vem não tera o sbt tracentes

Link para o comentário

Se fosse acerto de verdade estaria bem até hoje. Gosto muito do Golias, mas parece que as pessoas cansam das "mesmas piadas".

;)

Link para o comentário

Corrigindo...

21/10/2007

05:35

Chaves - AS CASCAS DE BANANA (1976)

Link para o comentário

Nascas de bacana, um dos episodios q eu mais do risada ahsaushas

"Não o dono da venda da esquina não compra cascas de banana, só latas vazias".

haushaushas mto comedia o Chaves tirando as cascas de banana da caixa.

Link para o comentário

o problema eh que o sbt manchetes eh muito mais rentavel que a escolinha do golias

Link para o comentário

Kramba acordei cedo pra ir pra Igreja e na hora em que eu fui ligar a TV quando acabar o filme fala: Agora diretamente dos estudios do SBT mais uma programação daí sia do ar. =/

Link para o comentário

22/10/2007

Não Houve Exibição

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      225

Futebol Italiano

3. E.R
      62

Fantástico

4. E.R
      168

Gugu Liberato

5. E.R
      528

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...