Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

19/10/2007

05:34

Chaves- Nas Pontas dos Pés (1979)

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito bom episodio esta no meu top 20...considero esse episodios um dos mais classicos episodios de chaves

Ultima exibiçao(ainda bem q o nicson parou de vez de fazer aquilo) foi em 2/08/2007

Link para o comentário
Muito bom episodio esta no meu top 20...considero esse episodios um dos mais classicos episodios de chaves

Ultima exibiçao(ainda bem q o nicson parou de vez de fazer aquilo) foi em 2/08/2007

ele parou e vc esta começando né.

tomara que sábado o teleton atrase assim,não tera fim de noite dublado e o sbt libera o sinal pra poder assistir o chaves de madrugada

Link para o comentário

vc comemora que ele tenha parado mas vem e faz a mesma coisa...quanta hipocrisia

Link para o comentário

Esses dias dois amigos meus vieram em casa, sem nada pra fazer, decidimos assistir TV, peguei meus DVD´s do clube e fomos assistindo, assistimos os melhores, como "Hotel Mal Assombrado" e "Um Vendedor Muito Insistente", nisso fomos desenrolando uma conversa interessante, eles não são fãs de CH, mas me perguntaram em que horário passava aquilo, para eles assistirem, foi triste falar que passa de madrugada quando sobra espaço na programação. Começamos a conversar, porra, porque o SBT e outras emissoras por aí preferem passar "Casos de Família", "Charme" etc, e o que é bom como Golias, Ratinho, CH, e muitas outras coisas, eles guardam? Quando começamos a conversar ficamos putos, e, mesmo eles não sendo fãs de CH, sacaram quanta burrice a TV aberta possui atualmente.

MORRA SILVIO!!! MORRA SBT!!! :angry:

revoltado.

Link para o comentário

Concordo com vc Alisson. Mas se o $$ morrer e outra pessoa comanda essa joça, vc acha q vai mudar alguma coisa?

Achu q até piora. Mas o SBT podia fazer o minimo pra agradar nós, q eh oq todos nós queremos:

2 horas e 30 minutos de Chaves por semana

2 horas e 30 minutos de Chapolin por semana

30 minutos de Chaves em desenho animado por semana

1 hora de Clube do Chaves por semana

Link para o comentário
Concordo com vc Alisson. Mas se o $$ morrer e outra pessoa comanda essa joça, vc acha q vai mudar alguma coisa?

Achu q até piora. Mas o SBT podia fazer o minimo pra agradar nós, q eh oq todos nós queremos:

Eu não queria 30 minutos de desenho do chaves...

Um episódio completo e outro cortado, ou 2 cortados, nem pensar :rolleyes:

Link para o comentário

2 horas e 30 minutos de Chaves por semana

2 horas e 30 minutos de Chapolin por semana

1 hora de Clube do Chaves por semana

eh o que eu sempre digo quem vai comandar eh a filha do SS,que tbm eh diretora do excelente programa Curtindo com Crianças :assobiando:

Link para o comentário

Eu não queria 30 minutos de desenho do chaves...

Um episódio completo e outro cortado, ou 2 cortados, nem pensar :rolleyes:

Não, 20 minutos de episodios + 10 minutos de intervalo. Mas se continuar no Domingo animado pode ser só 20 minutos full time.

Link para o comentário

20/10/2007

05:40 - NÃO TEVE CHAVES..! (O Teleton atrasou...)

Link para o comentário

Ai ai....já cansei de tentar entender a cabeça do sílvio Santos e da equipe dele...

O cara pode ser gênio, blá blá blá, mas pq tanta mudança...

não consigo engolir ainda terem tirado Chapolin do ar, agora Chaves só de manhã cedo?!?!!?? Afeeee...Eu gostava desse horário quando eu trabalhava, tomava café assistindo, rsss!! Mas tb tem que ter a tarde!!

Ah, sou nova aki :)

Link para o comentário
20/10/2007

05:40 - NÃO TEVE CHAVES..! (O Teleton atrasou...)

Não atrasou, ele começa às 22h30 de sexta, e termina só na madrugada de sábado para domingo. Ou seja, já era certo que não teria...

Link para o comentário
Pra mim essas novelas mexicanas tem q sair do ar. As unicas q tinham q ficar era as infantis.

E acho q tem q ter mto golias nas TV's, tem q passar a escolinha, bronco, meu cunhado, familia trapo e etc. O cara é imortal. Mas oq é certo mesmo q falta mtos ineditos do Chapolin pra gente ver e gravar e por isso tem q voltar.

eu acho que meu cunhado deveria ir para depois do SBT Realidade,que entrava no lugar do SBT Reporter,ja escolinha acho que nao deve mais voltar pq foi fracasso no ibope com 3 pontos

Link para o comentário
Pra mim essas novelas mexicanas tem q sair do ar. As unicas q tinham q ficar era as infantis.

E acho q tem q ter mto golias nas TV's, tem q passar a escolinha, bronco, meu cunhado, familia trapo e etc. O cara é imortal. Mas oq é certo mesmo q falta mtos ineditos do Chapolin pra gente ver e gravar e por isso tem q voltar.

eu acho que meu cunhado deveria ir para depois do SBT Realidade,que entrava no lugar do SBT Reporter,ja escolinha acho que nao deve mais voltar pq foi fracasso no ibope com 3 pontos

foi fraco as 22:30,pq as 18:00 dava 10 pontos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...