Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

semana passada pasou varios do restaurante, no fim de semananao passo e no otro dia passo...entao ontem num passa e hji passa....Ma tinha q ser o sbt do 8 4 (para qm tem net eh 17)

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT está fazendo muita confusão com a saga do restaurante,ontem passou ''A fonte dos desejos'' e hoje ''Caça ao rato'',vai entender :headscratch:

Já disseram isso milhares de vezes, mas parece q tem gente q não intendeu: O SBT exibe a saga tudo junto pq quer, jah q não eh uma saga (á não ser o caça ao rato eos penetras/abre restaurante).

Link para o comentário
Tarjas

Parte 1

Parte1SBT.jpg

Fonte: Episódio O último Exame do site da CHBR

Cortaram aquela do horário e temperatura em SP, pelo menos? Mesmo morando em SP eu nunca mais assisti!

Link para o comentário

18/10/2007

05:35

Caça ao Rato - 2ª parte.

Link para o comentário

Uma curiosidade no episódio Caça ao Rato p2:

Quando a Dona Neves chega à mesa do Jaiminho, a toalha de mesa está quase caindo à esquerda. A velha é focada e quando abre o plano geral, a toalha está arrumada

:P

Link para o comentário

Hoje a TV Aratu exibiu o mesmo episódio da madrugada às 12h15. Que bom! Assim não preciso acordar tão cedo para ver o Chavinho :P

Link para o comentário

Silvio Santos volta e vai mexer em tudo

18/10/2007

Depois de duas semanas, suaves, tranqüilas, o SBT deve retornar ao seu agito de sempre. Silvio Santos está de volta ao Brasil. Honorilton Gonçalves e Eduardo Zebini, diretores da Record, também estão chegando da Europa.

fonte:audiencia.zip.net

Preparem q com certeza vai voltar chaves em algum horario...minha aposta sera as 7:00 da noite, pq tenhu certexa tbem q o sbt manchete vai sair

Link para o comentário

Espero q no lugar do SBT manchetes entrem:

Em primeiro lugar: Meu cunhado

Em segundo lugar: Chapolin

Em terceiro lugar: Clube do Chaves

Em quarto lugar: A escolinha do Golias

Já o Chaves não queru q volte, acho melhor só voltar em Dezembro ou janeiro, pro povo ficar com saudades e voltar a assistir, e o SBT por ás 18:00 pra dá picos de 20 pontos.

Link para o comentário
Aff...zilhões de vezes eu prefiro Chapolin no lugar do SBT Manchetes..."Meu Cunhado" não, pelamordedeus.

Pq? Eu não lembro como era, mas qualquer coisa q tenha o Golias eh foda.

Link para o comentário
Aff...zilhões de vezes eu prefiro Chapolin no lugar do SBT Manchetes..."Meu Cunhado" não, pelamordedeus.

Meu Cunhado era bom, sim... Não se comparava à Escolinha do Golias, mas era melhor que Bronco. Pra mim não interessa a volta.

Clube do Chaves, se voltar, que volte só com os quadros da madrugada (Pancada, Chapatin e Chaveco), porque já sabemos que se Chaves e Chapolin voltarem, não darão audiência.

Sobre Chaves, eu concordo com o Willian, lá pro fim de novembro é melhor.

Mas a principal meta é o Chapolin. O horário não é muito bom, lembro como era ruim quando passava as 17:00, mas com certeza acabaria com Malhação, que acabou de começar com a nova temporada.

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
tenhu certexa tbem q o sbt manchete vai sair

depois dizem que só eu escrevo errado.

e olha eu quero chaves de volta sim,não vai enjoar desde que seje só 30 minutos por dia,1 episódio completo e que não reprise sempre os mesmos episódios,o horário melhor é as 19:00 pena que não é nacional,mais é muito bom ver chaves nesse horário,eu pelo menos via nesse horário e muitas vezes nem me importava com o das 14:15

Link para o comentário

eh verdade tudo q tem o golias eh foda...mas meu cunhado eh um programa pra passar depois das 10 da noite, pra mim eh

E eu axu tbem q o chaves tem q ter em horario nacional mas soh um episodio por dia e inteiro e acabo...mas tem q ter uma pogramaçao boa pra subir cum tudo na audiencia...hji em dia o programa q da mais audiencia de segunda a sexta eh A URSUPADORA...tenha dó

Link para o comentário

Pra mim essas novelas mexicanas tem q sair do ar. As unicas q tinham q ficar era as infantis.

E acho q tem q ter mto golias nas TV's, tem q passar a escolinha, bronco, meu cunhado, familia trapo e etc. O cara é imortal. Mas oq é certo mesmo q falta mtos ineditos do Chapolin pra gente ver e gravar e por isso tem q voltar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...