Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

cortado tbem...oq era aquele negocio encima do barril q apareceu no final (no final mesmo, a ultima coisa q apareceu antes de acabar o programa) nunca tinha vistu

Link para o comentário

nossa nao da nem vontade de assistir chaves no SBT mais,um episodio excelente como o aniversario perdeu o sentido pq cortou a parte que todos perguntam se le se sentindo mal

Link para o comentário

Esse "Seu Madruga Mecânico" é o episódio que eu conheço como "O Carro do Seu Barriga", famoso pela frase "papai, já chegou o barrica de paletó" e que a Chiquinha esconde o carro amarelo do Quico dentro da Brasília amarela do dono da vila, né?

Parece que estou vendo a mutilação que vão fazer no episódio do "Dia das Crianças" amanhã, o único normal que não tenho em VHS. Por que raios o SBT insiste nestas edições cortadas e porcas? É só exibir um episódio completo por dia. O SBT sabe disso, mas como o pessoal lá adora fazer m... atrás de m...

Link para o comentário
cortado tbem...oq era aquele negocio encima do barril q apareceu no final (no final mesmo, a ultima coisa q apareceu antes de acabar o programa) nunca tinha vistu

Tb queria saber o que era aquilo. Nao tinha nada a ver com o episodio. Quando eh o episodio que falta agua na vila, aparece os baldes de agua no final.

Link para o comentário

Tb queria saber o que era aquilo. Nao tinha nada a ver com o episodio. Quando eh o episodio que falta agua na vila, aparece os baldes de agua no final.

No final desse episódio Chaves diz mais ou menos assim: "Ah bom. Pensei que o carro do Seu Barriga iria ter um bebê." Aí em cima do barril aparece o berço, que seria o "bebê" do carro do Seu Barriga. ;)

Link para o comentário

Essa coisa é o carrinho do Quico dentro de um berço;)

Link para o comentário

aff,como vcs tem estomago pra ver esses episódio cortados,eu nem vejo mais,prefiro sair de casa ou assistir meus vcds,o dia que chaves tiver uma exibição sem cortes eu volto a assistir.

ainda bem que tenho o dia das crianças em vcd,e com créditos originais completos,assim amanhã não vou depender do sbt e nem ter que ver a deprimente exibição que tera esse episódio.

Link para o comentário

Q pena,hoje passou 2 episódios excelentes e ambos mutilados,e amanhã com certeza o episódio ''O dia das crianças'' vai ser cortado do início ao fim.

Link para o comentário
aff,como vcs tem estomago pra ver esses episódio cortados,eu nem vejo mais,prefiro sair de casa ou assistir meus vcds,o dia que chaves tiver uma exibição sem cortes eu volto a assistir.

ainda bem que tenho o dia das crianças em vcd,e com créditos originais completos,assim amanhã não vou depender do sbt e nem ter que ver a deprimente exibição que tera esse episódio.

Cleberson, vc compra esses VCD's ou vc os mesmos cria? Isto é se vc mesmo cria não há nenhum privilégio jah q a fonte de tudo isso são os grandes sites CH q temos hj.

Link para o comentário

Cleberson, vc compra esses VCD's ou vc os mesmos cria? Isto é se vc mesmo cria não há nenhum privilégio jah q a fonte de tudo isso são os grandes sites CH q temos hj.

eu crio,mais só baixo episódios de qualidade boa e que não estiverem cortados,igual esse dia das crianças que tenho acho que foi o fabão que upou,e outra qualquer vcd,ou melhor até os episódios da amazonas (com a bélissima dublagem do tata :assobiando:)supera o sbt com esses cortes ridiculos

Link para o comentário

EU AINDA ESPERANCA DE QUE HOJE PELA MADRUGA PASSA-SE O ESPECIAL DIA DAS CRIANCAS,QUE PENA,POIS SE TIVESSEM CORTES,SERIAM MICROS,TO MUITO TRISTER JÁ PENSANDO NO QUE O SBT VAI FAZER COM ESSE EPISODIO...

ALGUEM TEM ELE COMPLETO PRA BAIXAR??? MAIS TEM Q SER COM QUALIDADE REDUZIDA,SENAO NAO POSSO BAIXAR,JA Q A MINHA NET É DISCADA..

Link para o comentário

14:15 - O Dia das Crianças

14:40 - O show de ioiôs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...