Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

E daí que não é dos melhores? Quem é fã quer ver/ter todos, e esse os fãs que não são paulistanos não assistem desde 2003...

Também não é assim... Quando começa a passar, por exemplo, "Invisibilidade", eu mudo de canal na hora ou durmo..

invisibilidade eh um episodio excelente,so esta saturado!

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, mas é chato demais esse episódio, não sei pq se preocupam tanto.

o episódio é excelente, o clipe no final é maravlhoso, pra mim se fosse um episódio normal eu assistiria toda vez com gosto. Não gosto dele apenas por ser anual, amo ele porque é incrível. e aquele clipe com os personagens diferentes lá todo bonitinhos é uma obra prima de chespirito.

Link para o comentário
E daí que não é dos melhores? Quem é fã quer ver/ter todos, e esse os fãs que não são paulistanos não assistem desde 2003...

Também não é assim... Quando começa a passar, por exemplo, "Invisibilidade", eu mudo de canal na hora ou durmo..

Concordo com o Fabão. Eu não curto mto o episodio "Matando aula no domingo", mas mesmo assim eu quis ter e gravei/comprei o DVD q conta com esse fraco episodio. E seria D+ eu ter todos os episodios de 1972/1973/1974 q eu tbm não curto mto, mas o SBT deixa eles na grande maioria guardados em seu acervo q deve contem todos os episodios existentes do Chaves e Chapolin. Do clube eu duvido q tenha todos mas....

Link para o comentário

Esse do Curto-Circuito, foi cortado uma parte bem grande..!

Link para o comentário

Dona Florinda Abre um Restaurante - Parte 2

donaflorindaabreumrest79.jpg

donaflorindaabreumrest794.jpg

donaflorindaabreumrest7911.jpg

donaflorindaabreumrest7912.jpg

donaflorindaabreumrest7914.jpg

donaflorindaabreumrest7919.jpg

donaflorindaabreumrest7920.jpg

donaflorindaabreumrest7922.jpg

donaflorindaabreumrest7923.jpg

donaflorindaabreumrest7927.jpg

donaflorindaabreumrest7932.jpg

donaflorindaabreumrest7933.jpg

É de 1979. Foi o segundo episódio da saga do tão famoso restaurante da Dona Florinda, que continuou até o ano de 1989. Neste episódio participam Chaves, Chiquinha, Nhonho, Dona Florinda, Professor Girafales e Seu Barriga.

Episódio engraçadíssimo que teve uma segunda versão em 1987. Fotos da versão de 1987 por Eduardo Rodrigues:

gde1.jpg

gde2.jpg

gde3.jpg

gde4.jpg

gde5.jpg

gde6.jpg

gde7.jpg

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Curto-Circuito

É de 1977. O episódio tem duas versões: Uma em 1977 e outra em 1982. Essa versão de 1982 é desconhecidíssima e se passa no restaurante de Dona Florinda, de acordo com informações passadas por Anderson MS. Tem a participação de Chaves, Chiquinha, Kiko, Seu Madruga, Dona Florinda e Seu Barriga.

--------------------------------------------------------------------------------------------

O Calo do Seu Barriga

Também é de 1977. Tem três versões: Uma em 1974 (inédita), outra em 1977 e outra em 1988 (inédita).

As seguintes personagens participam deste episódio: Chaves, Chiquinha, Kiko, Seu Madruga, Dona Florinda e Seu Barriga (mesmo elenco do episódio anterior).

Fotos da versão de 1988 por Eduardo Rodrigues:

. O calo(1988)

ocalo1.jpg

ocalo2.jpg

ocalo3.jpg

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

nem quero comentar sobre as exibições de chaves hoje,só sei que enquanto tiver essa pouca vergonha não vejo chaves no sbt,só nos meus vcds,e episódios completos de sites ch,pois neles a qualidade é menor,mais pelo menos não tem esses cortes ridiculos.

obrigado matheus pélas informações e pelas fotos.

Link para o comentário

06/10/2007

05:40 - O Restaurante de Dona Florinda

Link para o comentário

nao vejo a hora de ver o episodio do dias das criancas,faz um tempao q nao passa aqui na minha cidade,e se passar na madruga melhor ainda...

Link para o comentário
A Casimira de Taubaté

Ultima exibiçao dia 04/08 as 5h40

Somos Cafonas,Sim!

Ultima exibiçao dia 26/08 as 5h40

As exibições voltaram ao normal...

OBS: Espero não queimar a lingua amanhã.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...