Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com essa péssima volta da exibição dupla de episódios com essas edições podres, temo que "O Dia das Crianças" apareça mutilado na próxima sexta. A fita que eu tinha este episódio arrebentou e, no momento, é o único comum que não tenho registrado em VHS. Mas pra depender do SBT... Melhor pesquisar e comprar aquela fita da Cosmos que tem este episódio completo, até com abertura original.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

que vergonha,agora dois episódios cortados,ah vai tomar banho,ainda bem que hoje eu não tava em casa e não vi essas exibições,aliais desde terça quando começou os episódios picotados não vejo chaves no sbt,prefiro ver meus vcds (que não tem a mesma qualidade do sbt por ser episódios de sites ch)do que assistir pelo sbt,esta uma vergonha essa exibição de chaves no sbt.

Link para o comentário
Com essa péssima volta da exibição dupla de episódios com essas edições podres, temo que "O Dia das Crianças" apareça mutilado na próxima sexta. A fita que eu tinha este episódio arrebentou e, no momento, é o único comum que não tenho registrado em VHS. Mas pra depender do SBT... Melhor pesquisar e comprar aquela fita da Cosmos que tem este episódio completo, até com abertura original.

Se passar multilado dê graças a Deus, pq creiu eu q se essas exibições multiladas continuar até lá não haverá episodio especial nenhum ás 14:15. O mais viavel eh q seja exibido na integra ás 5:40 logo após a serie do SBT.

Link para o comentário

Acho que até dia 12 já muda o esquema sbetista. Como o miCHel bem lembrou, o SBT tem edições de 14 minutos de menos de metade dos episódios, e prefere evitar a fadiga de fazer edições cortadas do resto. =]

Link para o comentário

ate sexta que vem chaves pode ter voltado para as 19hrs pq a audiencia do SBT Manchetes anda muito mal (alguem se surpreende?),chaves as 14hrs ja pode ter saido do ar,enfim o SBT eh uma caixinha de surpresa

Link para o comentário

Acalmem-se, o sbt não deve ter edição mutilada do episódio do Dia das Crianças, então devem passar a edição "completa", q tem todos os comerciais fora de lugar.

Por mim tanto faz, não vou ver mesmo, estarei viajando, e esse epi é bem chatinho, em vez de ficar vendo TV no dia das crianças é melhor sair e aproveitar o dia. :cleopatra:

Link para o comentário
Acalmem-se, o sbt não deve ter edição mutilada do episódio do Dia das Crianças, então devem passar a edição "completa", q tem todos os comerciais fora de lugar.

Por mim tanto faz, não vou ver mesmo, estarei viajando, e esse epi é bem chatinho, em vez de ficar vendo TV no dia das crianças é melhor sair e aproveitar o dia. :cleopatra:

Ai engana-se, Michel. O SBT tem sim uma edição cortada do dia das crianças, onde perde parte do clipe final. É possível que passe essa...

Link para o comentário
Ah, mas é chato demais esse episódio, não sei pq se preocupam tanto.

sera pq eh anual?o episodio eh chato sim,mas queremos uma ediçao descente ne!

Link para o comentário
Ah, mas é chato demais esse episódio, não sei pq se preocupam tanto.

sera pq eh anual?o episodio eh chato sim,mas queremos uma ediçao descente ne!

E daí q é anual??

É chato do mesmo jeito.

Link para o comentário

E daí que não é dos melhores? Quem é fã quer ver/ter todos, e esse os fãs que não são paulistanos não assistem desde 2003...

Link para o comentário
E daí que não é dos melhores? Quem é fã quer ver/ter todos, e esse os fãs que não são paulistanos não assistem desde 2003...

Também não é assim... Quando começa a passar, por exemplo, "Invisibilidade", eu mudo de canal na hora ou durmo..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...