Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

O SBT é de lua, tem dias que exibem 1 só completo, outras vezes exibem 1 cortado e 1 completo e outras vezes, 2 cortados. Não adianta dizer que é assim ou assado porque depende muito do episódio e do dia.

Editado por Thomas
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

meu o sbt qr q o chaves acabe em 45 min...mas naum dah

Jah tentaram coloka 1 cortado e 1 inteiro e hji colokaram 2 cortados...meu q raiva, VÁ...PLANTA BATATA

Aliais 2 episodios bons...o primeiro a passar axu q jah fazia tempu q naum passava, Nicson ql foi a ultima vez q passo?

Link para o comentário

Mesmo com episódios cortados o Chaves está com bons índices de audiência: 7 pontos!!!!!

Link para o comentário
Esse episódio é de 74 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 21/08 às 14:47.

PS: Esse episódio é muito bom! :cheguevara::aplausos:

vc só sabe ficar dizendo "esse episódio é de tananan" e tinha sido exibido exibido pela última vez no dia "tal de tal ás blablá"?

não é por nada não,mas vc parece um papagaio

entao pq vc nao faz algo util tbm?pelo menos ele esta acrescentando ao forum ja vc...

-guilhereme,eu acrescento muito mais coisa ao fórum que vc e o nicson juntos

-Se as pessoas querem saber qual foi a última exibição do episódio e de que ano ele é ,usem o guia de exibições e a lista da chbr

-Graças á deus, o nicson parou de papagaiar,graças á alguns users

Link para o comentário

Jah tentaram coloka 1 cortado e 1 inteiro e hji colokaram 2 cortados...meu q raiva, VÁ...PLANTA BATATA

Aliais 2 episodios bons...o primeiro a passar axu q jah fazia tempu q naum passava, Nicson ql foi a ultima vez q passo?

Cara para de perguntar e vai e procura, se nenhum besta postou aqui vai lá e procura.

Tem um guia mto bom aqui no forum, eh só procurar q lá tem tudo. Fmz?

2 episodios cortados passarão hj? Nossa esse SBT não toma geito, cada vez vai piorando mais.

Link para o comentário

Cara para de perguntar e vai e procura, se nenhum besta postou aqui vai lá e procura.

Tem um guia mto bom aqui no forum, eh só procurar q lá tem tudo. Fmz?

2 episodios cortados passarão hj? Nossa esse SBT não toma geito, cada vez vai piorando mais.

passarao ?

nao seria passaram ?

passarao = futuro , passaram = passado ;)

o ducador onde vai , leva bronca kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

que coisa dois episódios cortados,sbt não cria vergonha na cara,depois não sabem pq tão perdendo audiência é isso que da,eu tava feliz segunda,pois passaram briga dos pombinhos inteiro,e tinham tirado o episódio cortado,e hoje colocam 2 cortados,como diria o golias vai toma banho.

e a pedido de muitos:

14:15 - Tocando Violão

Esse episódio é de 75 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 07/08 às 12:45. :assobiando:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14:35 -Jogando Futebol (O Gol da Florinda)

Esse episódio é de 75 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 03/08 às 05:35. :assobiando:

Link para o comentário

um que graças a deus ta demorando eh o do restaurante,mas esse SBT eh uma porcaria msm eles cortam tudo menos o intervalo e os programas do patrao,por que sera ne? :assobiando:

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
04/10/2007

05:40 - Os Penetras

Esse episódio é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 31/07 às 05:35. :assobiando:

eu to louco pra assistir a saga do restaurante,e eles me passam de madrugada que não passa aqui,ah vai tomar banho,eu quero muito ver a saga do restaurante e a saga do madruguinha,mais o sbt insiste em por os mesmosepisódios as 14:15,e com isso a gente fica sem ver esses episódios.

Link para o comentário
um que graças a deus ta demorando eh o do restaurante,mas esse SBT eh uma porcaria msm eles cortam tudo menos o intervalo e os programas do patrao,por que sera ne? :assobiando:

O senhor dizia... ? :assobiando:

Link para o comentário

14:15:Seu Madruga Boxeador (picotado, já começou quando o Madruga imagina o Chaves como boxeador)

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

Só pelo que parece esse episódio vai ser exibido totalmente cortado..!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      225

Futebol Italiano

3. E.R
      62

Fantástico

4. E.R
      168

Gugu Liberato

5. E.R
      528

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...