Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Será q se perderam os outros episodios? Digo...

Isso tah peor q exibissem 6 episodios num dia. Esse SBT é um FDP, por isso nem perco mais meu tempo assistindo, agora to sabendo os episodios q passarão pq vcs estão falando... (menos quando pode passa o clube de madrugada :assobiando:)

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse episódio é de 75 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 06/09 às 14:30. :blackpower:

E se o Pica-Pau tivesse comunicado a polícia, isso nunca teria acontecido. :D

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

é verdade,e aliais isso só acrescenta ao forum,agora ele para e vcs começam,aliais caso ele não poste mais espero que vcs postem,ou eu mesmo posto.

sbt fdp,estou com raiva eu tava feliz só com 1 episódio e me fazem isso,ja que queriam cortar,que cortassem o do belo adormecido e deixassem o das bombinhas completo.aliais o das bombinhas tava com uma imagem amarela horrivel pelo amor de deus,alem de cortado ainda tem imagem ruim e o belo adormecido estava completo e com uma imagem otima.

Link para o comentário
Mas o da recordaçoes fazia mais uns 2 meses q naum passava neh?

Véio, para de floodar, o miCHel informou 2 posts acima quando foi a última exibição, além dela constar no primeiro post do tópico. Faz pouco mais de um mês...

eu naum escrevi soh isso VEIO...se eu quisesse floodar teria escrito soh issu

Link para o comentário
Nesse Episódio Das Bombinhas,O Seu Madruga Usa A Mesma Roupa Que Usou No Episódio Pintando O Sete.

Sim, Leandro. Depois do episódio "Seu Madruga Pintor - Parte 2 (1976)", em que a blusa dele é suja de tinta, ele a usa em vários episódios de 1976, mostrando a tal tinta. ;)

Link para o comentário
Nesse Episódio Das Bombinhas,O Seu Madruga Usa A Mesma Roupa Que Usou No Episódio Pintando O Sete.

Sim, Leandro. Depois do episódio "Seu Madruga Pintor - Parte 2 (1976)", em que a blusa dele é suja de tinta, ele a usa em vários episódios de 1976, mostrando a tal tinta. ;)

uma prova que ele quase nunca toma banho. :assobiando:

Link para o comentário
é verdade,e aliais isso só acrescenta ao forum,agora ele para e vcs começam,aliais caso ele não poste mais espero que vcs postem,ou eu mesmo posto.

Espero que isso não seja sério, e que você disse isso apenas pra zuar mm.gif

Link para o comentário

Espero que isso não seja sério, e que você disse isso apenas pra zuar mm.gif

é claro que foi brincando,até pq não tenho paciência pra ficar olhando e anotando guia de exibições e vir aqui postar,prefiro caçar noticias sobre grade de programação do sbt (e é que eles tem isso)do que ficar caçando a data de exibição de cada episódio,mais não tenho nada contra,quem quiser fazer isso a vontade.agora quando ele postar no fchrpg a data da ultima exibição,quando eu for comentar o episódio eu posto,mais perder tempo igual ele pesquisando ou aumentando,isso nunca.

Link para o comentário

03/10/2007

05:40 - Recordações pt.2

Esse episódio é do ano que foi gravado e tinha sido exibido pela última vez no SBT um dia após a última exibição da primeira parte dessa saga no mesmo horário que a parte 1 :assobiando:

PS: Viram como eu sei dar informações melhor que vocês :rolleyes:

Link para o comentário

Ambos cortados??????? Tava fazendo bem em nao assistir Chaves nesse horario...hoje que me sobra tempo e resolvo assistir aguento uma coisa dessas. CANAL PODRE!!! Michel tem razao, se passa um episodio so com 3 COMERCIAIS CHEIO DE BRINQUEDOS E BONECAS dizem "VLW SBT", sendo que nao da nem uma semana e voltam a cortar, hahuauha

Que dó que eu tenho desse canal =/

Melhor nao ser o coiso que eu falei...

Link para o comentário

c******, assistindo Chaves agora e dois episódios cortados :angry:

Fazia uma semana que não assistia pela TV... Sempre fui afim de gravar o do violão... :angry:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...