Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

um episodio muito bom mesmo, os melhores sao dessa epoca

eh impressao minha ou o clipe foi cortadu? nun percebi

Que clipe? Esse episódio não tem clipe!

Link para o comentário

É ducadorch, esse episódio não tem nenhum clipe, tem aquela dança entre o Professor e a Dona Florinda, que não teve cortes, pelo menos eu acho que não! :assobiando:

Link para o comentário

É ducadorch, esse episódio não tem nenhum clipe, tem aquela dança entre o Professor e a Dona Florinda, que não teve cortes, pelo menos eu acho que não! :assobiando:

Ele deve ter confudido com o episódio "Somos Cafonas" :assobiando:

Link para o comentário
Esse episódio é de 74 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 21/08 às 14:47.

PS: Esse episódio é muito bom! :cheguevara::aplausos:

vc só sabe ficar dizendo "esse episódio é de tananan" e tinha sido exibido exibido pela última vez no dia "tal de tal ás blablá"?

não é por nada não,mas vc parece um papagaio

Link para o comentário

essas informações são bacanas.

o episódio de hoje tem uma duração um pouco maior né? com o horário sendo de 14e15,14e20 até as 15:00 dá pra ter episódios longos. quem sabe os espiritos zombeteiros... :pancada::pepsi:

Link para o comentário
Esse episódio é de 74 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 21/08 às 14:47.

vc só sabe ficar dizendo "esse episódio é de tananan" e tinha sido exibido exibido pela última vez no dia "tal de tal ás blablá"?

Ué, ele está dando as informações e eu queru q ele continue, eh mto informativo. Eu sei q quem quiser ver quando foi a ultima exibição eh só ir no topico correspondente mas....

Isso eh mto legal cara continue.

A briga dos pombinhos, eh um episodio mais longo sim. Tem em media de uns 26 minutos. Otimo q tenha passado completo.

Link para o comentário
nossa eu achava q tinha clipe...eu naum me cafundi cum o do somos cafonas naum

Entao senao tem clipe como q acaba o episodio?

Do geito q acabo...

Link para o comentário

entao pq vc nao faz algo util tbm?pelo menos ele esta acrescentando ao forum ja vc...

Link para o comentário

entao pq vc nao faz algo util tbm?pelo menos ele esta acrescentando ao forum ja vc...

Sim, acrescentando flood. É um ótimo método para aumentar o contador, e ainda te defenderem... sinceramente, também acho inútil, afinal temos um guia bem completo de exibições. Para que ficar comentando toda vez?

Link para o comentário

se vc nao gosto pula,nao le,finge que ele escreveu outra coisa simples...

episodio exibido 21/08 desse jeito a enquete vai ter pontuaçao baixa denovo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...