Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Nossa! vi todas as exibições de CH hoje! Há quanto tempo na fazia isso! Todo dia, eu acordo por volta de 05:20 para assistir Clube (se passar)/Chaves. Na maioria das vezes, eu não consigo levantar para ligar a televisão de tanto sono que estou. Raramente, eu consigo assistir. Mas hoje foi um desses dias! Nossa! É muito bom ver Chaves de madrugada! Bem melhor de madrugada do que de tarde/noite!

Aliás, os episódios de hoje foram ótimos!

-----------------------------------------

O Sapateiro Prodigioso

Versão 1:

É de 1973/1974. Tem duas partes de mais ou menos 25 minutos cada. A pimeira parte é inédita no Brasil, já a segunda parte é perdida em vários países, é muito desconhecida, e é claro, inédita no Brasil também.

Matheus, a primeira versão do S. Madruga Sapateiro já passou no Brasil sim. Aliás, foi o segundo episódio a ser exibido no Brasil. ;)

o 2º que eu saiba foi Vamos ao Cinema?

Bom, no site "Chespirito Web" diz que o segundo episódio foi Seu Madruga Sapateiro v.1. Aliás, não poderia mesmo ser o do cinema, já que este tem dublagem bem mais recente (c/ Osmiro Campos e Cecília Lemes). ;)

Se quiser conferir: http://www.chespiritoweb.k6.com.br/ e entre na seção "Episódios de outras épocas".

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

14:15-uma aula de canto

Esse episódio é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 04/09 às 05:40(SBT maluco outra vez um episódio que tinha sido exibido recentemente) :adminpower:

Link para o comentário

mais vai parar de passar 2 episodios recente, pq agora so eh exibido 2 vezes chaves por dia

Uma aula de canto, eh muito loko...esta no meu top 10...dos melhores

Link para o comentário
14:15-uma aula de canto

Esse episódio é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 04/09 às 05:40(SBT maluco outra vez um episódio que tinha sido exibido recentemente) :adminpower:

Exatamente nicson. Mas agora o SBT não tem a discupa de não ter a edição de outros episodio igual a esse. Jah q esse episodio foi exibido na integra.

Link para o comentário

Uma Aula de Canto

Versão 1:

auladecanto78.jpg

Créditos: Lista Oficial de Episódios CH

É de 1977/1978. Essa versão passa normalmente no SBT. Conta com a participação de Chaves, Chiquinha, Kiko, Godinez, Pópis, Nhonho, Seu Madruga, Dona Florinda e Professor Girafales.

Versão 2:

umaauladecanto80.jpg

umaauladecanto804.jpg

umaauladecanto8011.jpg

Créditos: Matheus

É de 1980. É inédita no Brasil. Por ser desse ano, é praticamente desconhecida pela maioria dos fans. Participam neste episódio Chaves, Chiquinha, Nhonho, Godinez, Pópis e Professor Girafales.

Versão 3:

auladecanto92.jpg

auladecanto921.jpg

Créditos: Chespirito Brasil

É de 1992. Passava no Clube do Chaves, em 2001. As mesmas personagens da versão anterior participam desta versão.

----------------------------------------------

Estava em dúvida se existia uma versão de 1984 ou não. Por isso, decidi não inclui-la em minha "lista de versões de episódios de Chaves".

Hoje passou a parte 3 da saga do Seu Madruga Sapateiro. Então devida colocar neste post versões dessa saga, mas já tinha colocado antes, na página anterior.

Editado por Matheus
Link para o comentário
Uma Aula de Canto

Versão 1:

auladecanto78.jpg

Créditos: Lista Oficial de Episódios CH

É de 1977/1978. Essa versão passa normalmente no SBT. Conta com a participação de Chaves, Chiquinha, Kiko, Godinez, Pópis, Nhonho, Seu Madruga, Dona Florinda e Professor Girafales.

Versão 2:

umaauladecanto80.jpg

umaauladecanto804.jpg

umaauladecanto8011.jpg

Créditos: Matheus

É de 1980. É inédita no Brasil. Por ser desse ano, é praticamente desconhecida pela maioria dos fans. Participam neste episódio Chaves, Chiquinha, Nhonho, Godinez, Pópis e Professor Girafales.

Versão 3:

auladecanto92.jpg

auladecanto921.jpg

Créditos: Chespirito Brasil

É de 1992. Passava no Clube do Chaves, em 2001. As mesmas personagens da versão anterior participam desta versão.

----------------------------------------------

Estava em dúvida se existia uma versão de 1984 ou não. Por isso, decidi não inclui-la em minha "lista de versões de episódios de Chaves".

Hoje passou a parte 3 da saga do Seu Madruga Sapateiro. Então devida colocar neste post versões dessa saga, mas já tinha colocado antes, na página anterior.

Obrigado pelas informações Matheus, essa é um boa iniciativa, Meus parabéns! :aplausos:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...