Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Alguém sabe se o episódio das tortas de merengue foi cortado?

Se sim, cortaram quanto?

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém sabe se o episódio das tortas de merengue foi cortado.

Se sim, cortaram quanto?

Foi completamente mutilado. Pelo que eu pude notar, começou já na parte em que o Seu Madruga descobre que usaram sua escova de dentes no cachorro.

Editado por Thomas
Link para o comentário
Alguém sabe se o episódio das tortas de merengue foi cortado.

Se sim, cortaram quanto?

Foi completamente mutilado. Pelo que eu pude notar, começou já na parte em que o Seu Madruga descobre que usaram sua escova de dentes no cachorro.

Valeu Thomas! ;)

Mais um que eu num tenho e deixo passar porque tá cortado...

Link para o comentário

Só deram UM episódio hoje!!! Os Toureadores foi exibido das 14h15min às 14h50min com três intervalos comerciais! Grande notícia!

Link para o comentário

Até a Estrela(fabricante de brinquedos) tá anunciando agora no intervalo do "Chaves". Acho que com esse recall da Mattel, muitas mães tão preocupadas em comprar alguns brinquedos para os filhos, o que vai obrigar essas empresas a anunciarem mais na TV para chamarem mais a atenção das crianças. E com isso, "Chaves" pode ser beneficiado.

E espero que, de agora em diante, passem apenas um episódio do "Chaves", sem cortes, de preferência.

Link para o comentário
14:15: Os Toureadores

...E só! Episódio completo!

Esse episódio é de 76 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 23/08 às 14:15.

PS: Que bom que saiu o episódio cortado... :assobiando:

Link para o comentário
ainda bem que voltaram a exibir de madrugada continuando a saga ne!imagina se tivessem colocado outro episodio ai que a enquete dessa semana iria ser muito fraca,eu por exemplo so fiz 20 pontos

e eu cum 40 pontos...ai ser fracu essa semana

Finalmente tiram o cortado...isso ai aumentar a audiecia com certeza...e vcs viramcomo tao aumentando as propagandas?tem muita propagandade d brinquedo, tbem esta chegandu o dia das crianças

Link para o comentário

Palma, palma, não priemos cânico! Eles só exibiram um episódio hoje, mas isso não significa que tiraram definitivamente o episódio mutilado.

Sabem como o SBT é, faz o que dá na telha, então pode ser que amanhã já passem 2 episódios de novo... é esperar para ver!

Link para o comentário

Nossa! vi todas as exibições de CH hoje! Há quanto tempo na fazia isso! Todo dia, eu acordo por volta de 05:20 para assistir Clube (se passar)/Chaves. Na maioria das vezes, eu não consigo levantar para ligar a televisão de tanto sono que estou. Raramente, eu consigo assistir. Mas hoje foi um desses dias! Nossa! É muito bom ver Chaves de madrugada! Bem melhor de madrugada do que de tarde/noite!

Aliás, os episódios de hoje foram ótimos!

-----------------------------------------

O Sapateiro Prodigioso

Versão 1:

É de 1973/1974. Tem duas partes de mais ou menos 25 minutos cada. A pimeira parte é inédita no Brasil, já a segunda parte é perdida em vários países, é muito desconhecida, e é claro, inédita no Brasil também.

Nesta saga participam Chaves, Seu Madruga, Dona Florinda, Professor Girafales, Kiko e Seu Barriga.

Versão 2:

É de 1978. Tem 3 partes, é a versão normal, que passa no Brasil. Nessa saga participam Chaves, Chiquinha, Kiko, Seu Madruga, Dona Florinda, Professor Girafales e Seu Barriga.

Versão 3:

É de 1984. É inédita no Brasil. O episódio tem só uma parte e é de 40/ 45 minutos (IUm programa inteiro). Nele participam Chaves, Chiquinha, Jaiminho, Dona Florinda, Professor Girafales e Seu Barriga.

Versão 4:

É de 1991. Esta versão é inédita no Brasil, mas muitos acham que o SBT tem este episódio. É um episódio de 40/45 (Um programa inteiro). Nele participam Chaves, Chiquinha, Jaiminho, Dona Florinda, Seu Barriga e ?

--------------------------

Os Toureadores

Versão 1:

É de 1973. É perdida no Brasil e em vários países. Este episódio tem mais ou menos 20 minutos e tem a participação de Chaves, Chiquinha, Seu Madruga, Kiko, Dona Florinda e Seu Barriga.

Versão 2:

É de 1976. Tem 2 partes, sendo que a parte 1 é inédita no Brasil e a parte 2 é normal. Tem a participação de Chaves, Chiquinha, Seu Madruga, Dona Florinda, Kiko, Professor Girafales e Seu Barriga (presente na parte 1).

Versão 3:

É de 1982. Tem uma só parte. O episódio é de 40/ 45 minutos (Um programa inteiro)e tem a participação de Chaves, Chiquinha, Godinez, Jaiminho, Dona Florinda, Professor Girafales e Seu Barriga.

Link para o comentário
Nossa! vi todas as exibições de CH hoje! Há quanto tempo na fazia isso! Todo dia, eu acordo por volta de 05:20 para assistir Clube (se passar)/Chaves. Na maioria das vezes, eu não consigo levantar para ligar a televisão de tanto sono que estou. Raramente, eu consigo assistir. Mas hoje foi um desses dias! Nossa! É muito bom ver Chaves de madrugada! Bem melhor de madrugada do que de tarde/noite!

O Sapateiro Prodigioso

Versão 1:

É de 1973/1974. Tem duas partes de mais ou menos 25 minutos cada. A pimeira parte é inédita no Brasil, já a segunda parte é perdida em vários países, é muito desconhecida, e é claro, inédita no Brasil também.

Matheus, a primeira versão do S. Madruga Sapateiro já passou no Brasil sim. Aliás, foi o segundo episódio a ser exibido no Brasil. ;)

Editado por Thomas
Link para o comentário

Boa noticia. Agora a saturação será mto pouca, jah q vai passar 1 episodio por dia e nacional (e as vezes de madrugada pra tapar o buraco entre a serie IV eo Camera café).

Os toureadores eh um otimo episodio, mto bom o Quico dizendo pra sua mãe q viu um touro, pra qm grava e não tinha esse deu sorte jah q o SBT tem esse episodio em edição de 13/14 minutos.

qr dzer q em otros paises tem perdidos tbem?

q legal...qr dizer q droga

:headscratch:

Link para o comentário

O Sapateiro Prodigioso

Versão 1:

Matheus, a primeira versão do S. Madruga Sapateiro já passou no Brasil sim. Aliás, foi o segundo episódio a ser exibido no Brasil. ;)

o 2º que eu saiba foi Vamos ao Cinema?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

YOUTUBE

2. E.R
      28

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

3. E.R
      198

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

4. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

5. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...