Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

14:15:Tortinhas de Merengue

14:30:A Casinha do Quico

Esse episódio é de 75 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 22/08 às 14:46.

Esse episódio é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 28/08 às 05:35.

:assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

dublaçao? Olha a cultura do cara! xD

A dublagem tava otima, acontece que tem muitas "expressoes" antigas, ne? Afinal esse foi dublado nos anos 80.

Link para o comentário
no episodio das tortinha dah pra perceber bastante erros de dublaçao...tem coisa s q naum tem graça e nem sentido

Amiguinho, vc já foi à escola?

Pelo visto não, deve ficar o dia todo postando inutilidades no FUCH.

Link para o comentário
no episodio das tortinha dah pra perceber bastante erros de dublaçao...tem coisa s q naum tem graça e nem sentido

Aff cara, essa foi foda eim? Vc parece q não tem aula de geometria! Quer dizer de Phortugeyz. :assobiando:

Não suporto esse episodio das tortinhas de merengue. Já enjuei desse episodio.

Link para o comentário

Aff cara, essa foi foda eim? Vc parece q não tem aula de geometria! Quer dizer de Phortugeyz. :assobiando:

Não suporto esse episodio das tortinhas de merengue. Já enjuei desse episodio.

esse das torinhas e o Roupa limpa suja-se em casa sao muito ruins

Link para o comentário

Antes que alguém pergunte se os episódios exibidos hoje têm mais versões e de que ano são, vou colocar aqui logo:

Tortinhas de Merengue:

Versão 1:

É de 1975, tem Chaves, Quico, Chiquinha, Seu Madruga e Dona Florinda. É normal no SBT.

Versão 2:

É de 1979, tem Chaves, Chiquinha, Pópis, Seu Madruga e Dona Florinda. É inédita no Brasil.

Versão 3:

É de 1980, tem Chaves, Chiquinha, Dona Florinda e Seu Barriga. É inédita no Brasil.

Versão 4:

É de 1985, tem Chaves, Chiquinha e ? É inédita no Brasil

Versão 5:

É de 1987, tem Chaves, Chiquinha, Jaiminho e Dona Florinda. É inédita no Brasil

-----------------------------

A Casinha do Kiko:

Versão 1:

É de 1974. Nesta versão, a casinha é do Chaves. Neste episódio tem Chaves, Kiko, Seu Madruga, Seu Barriga, Dona Florinda e Nhonho. É inédita no Brasil, mas já passou em chamadas no SBT.

Versão 2:

É de 1977. A casinha é do Kiko nesta versão. O episódio tem a participação de Chaves, Chiquinha, kiko, Seu Madruga, Dona Florinda e Seu Barriga.

Versão 3:

É de 1981. Neste caso, a casinha é do Chaves de novo. Tem Chaves, Chiquinha, Nhonho, Seu Madruga e ? Ele é inédito no Brasil.

Versão 4:

É de 1984. Nesta versão, a casinha é da Pópis. Tem a participação de Chaves, Chiquinha, Pópis e ? É inédito no Brasil.

Editado por Matheus
Link para o comentário

eu naum entendo muito bem de dublaçao...achava q podia dizer isso, mas naum, foi mal...

Eu qria dizer q tem muita piadas q traduzidas naum tem sentidu nesse episodio

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
eu naum entendo muito bem de dublaçao...achava q podia dizer isso, mas naum, foi mal...

mais não se diz dublação,se bem diz dublagem,é tudo questão de entender o francês ducadorch :assobiando:

Link para o comentário

mais não se diz dublação,se bem diz dublagem,é tudo questão de entender o francês ducadorch :assobiando:

Viu ducadorch, não se pode chamar de burro alguem com tanta cultura como o Cleberson... :assobiando:

Link para o comentário
muito bom matheus,mas imaginem como nao deve ser esse versao 4 "A Casinha da Pópis"

Deve ser bem legal, mas não tanto quanto a versão 1 "A Casinha do Chaves" que é muito boa..! :aplausos:

Link para o comentário
27/09/2007

05:30 - O Sapateiro Prodigioso - Parte 2

Esse episódio é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 25/07 às 12:45.

Link para o comentário

ainda bem que voltaram a exibir de madrugada continuando a saga ne!imagina se tivessem colocado outro episodio ai que a enquete dessa semana iria ser muito fraca,eu por exemplo so fiz 20 pontos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      28

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

2. E.R
      198

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

4. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...