Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

"O Cãozinho Satanás" acredito que não seja exibido completo faz um senhor tempão, hein?

Essa edição que vc viu é a "completa". :assobiando:

Digo, sem excesso de micro-cortes como foi citado. A íntegra deste episódio já é praticamente perdida, como também são de episódios como "Santa Ignorância", "A Escolinha do Professor Girafales" e "Seu Madruga Fotógrafo parte 2".

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Digo, sem excesso de micro-cortes como foi citado. A íntegra deste episódio já é praticamente perdida, como também são de episódios como "Santa Ignorância", "A Escolinha do Professor Girafales" e "Seu Madruga Fotógrafo parte 2".

Mas Santa Ignorância e o da Escolinha possuem edições completas, com intervalos, e de vez em quando passam (tanto que tenho ambos completos). Já esse do Satanás a edição com intervalos é essa mesma que vc viu... O do fotógrafo eles só passam na edição full, de 14 minutos (colocando intervalos em qualquer lugar quando necessário).

Link para o comentário
Cachorrinho passou nao faz nem um mes no msm horario,willianch 2 episodios bons?vc gosta de nasce uma bisavo?

Isso mesmo Guilherme o episódio "O Cãozinho Satanás" passou no dia 28/08 às 14:30, não faz si quer um 1 mês..! :assobiando:

Sim. Passou há poucos dias e exatamente neste dia eu o perdi. No dia 28 foi a mesma edição de hoje ou foi completo?

Link para o comentário
Cachorrinho passou nao faz nem um mes no msm horario,willianch 2 episodios bons?vc gosta de nasce uma bisavo?

Isso mesmo Guilherme o episódio "O Cãozinho Satanás" passou no dia 28/08 às 14:30, não faz si quer um 1 mês..! :assobiando:

Sim. Passou há poucos dias e exatamente neste dia eu o perdi. No dia 28 foi a mesma edição de hoje ou foi completo?

Ninguém vai me responder?

Link para o comentário

Ninguém vai me responder?

Eu Respondo ^_^

Foi a mesma edição de ontem...

... mas eu acho que essa edição de ontem, é a "completa" (transmitida atualmente) :headscratch:

Link para o comentário
25/09/2007

05:40 - Seu Madruga Sapateiro pt.01

Esse episódio é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 24/07 às 12:45. :escondido:

Link para o comentário

o caozinho satanas nao tem BGM's e ainda com tantos cortes nao tive paciencia de assistir,alguem pode me dizer se o SBT ja exibiu o caozinho satanas com o Quico e Seu Madruga (virou perdido)?

Link para o comentário

No episódio do satanás eu prefiro 100 vezes a versão com o Quico e com o Seu Madruga,mais nessa versão a coisa mais engraçada é a cara do Nhonho quando ouve a Bruxa do 71 gritando satanás.

Só q faz pouco tempo q passou esse,só falta agora o SBT começar com essa mania de passar episódios q faz pouco tempo q passaram <_<

Link para o comentário
14:15: As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos

De novo? Ah, vai pentear macaco SBT!

Esse tinha passado em 05/08, de madrugada, e dia 10/09, às 14h15 (cortado como hoje).

Pô, repetir episódio que tinha passado há 2 semanas é sacanagem...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...