Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

23/09/2007

NÃO TEVE CHAVES

Outra vez não teve Chaves, já se passaram dois dias sem nenhuma exibição do seriado..! :adminpower:

Terça-feira volta.

O Chaves eh exibido com mais frequencia nas madrugadas nas terças, quartas, quintas e sextas.

Eo Clube só Deus sabe.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por que será q não tiram logo de uma vez,eles tem q se decidir ou fica ou tira,porque assim ninguém vai aguentar <_<

Ué, mas como todos jah sabem isso eh apenas um tapa buraco.

Link para o comentário

14:15 - Nasce Uma Bisavó

Esse episódio é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 06/08 às 12:45.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14:30 - O Cãozinho Satanás

Esse episódio é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 28/08 às 14:30.

Editado por Nicson
Link para o comentário
Cachorrinho passou nao faz nem um mes no msm horario,willianch 2 episodios bons?vc gosta de nasce uma bisavo?

Achu apenas bom. Tem partes chatas, mas eh legal ver o Chaves lendo a carta ea Chegada do Jaiminho.

Link para o comentário
Cachorrinho passou nao faz nem um mes no msm horario,willianch 2 episodios bons?vc gosta de nasce uma bisavo?

Isso mesmo Guilherme o episódio "O Cãozinho Satanás" passou no dia 28/08 às 14:30, não faz si quer um 1 mês..! :assobiando:

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

nossa esse episódio do satanas estava cheio de micro-cortes,acho que esse deve ser um dos episódios que mais tem micro-cortes,ridiculo.

ja o do nasce uma bisavó,eu gosto,pena que foi tesourado.

Link para o comentário
"O Cãozinho Satanás" acredito que não seja exibido completo faz um senhor tempão, hein?

Essa edição que vc viu é a "completa". :assobiando:

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
"O Cãozinho Satanás" acredito que não seja exibido completo faz um senhor tempão, hein?

Essa edição que vc viu é a "completa". :assobiando:

nossa se essa é a edição completa,esta cheia de micro-cortes e o episódio sem vinhetas e comercias da 18 minutos,imagina o cortado,esse se o sbt quiser cortar as 14:15 terão apenas que cortar 3 minutos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...