Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

20/09/2007

19:00 O castigo da escola - Parte 1

Esse episódio é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 16/07 às 12:45.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só saga quebrada essa semana... Fotógrafo só parte 2, Hector Bonilla só parte 2, Venda da Vila só parte 1, FBV só as 3 primeiras partes, Carpinteiro só parte 2... Só falta passar o do parque. :P

O senhor dizia? :rolleyes:

---------------------------------------------------------------------

willianch, o certo é "para EU baixar". ;)

Editado por Thomas
Link para o comentário
nossa...pode cre, nen tinha percebidu

Post inutil...

Mó mer**, bem hj passa esse episodio q eu não tenhu. Hj eu não posso ver nenhuma exibição pq fico na escola das 7:15 até ás 6:00. (na verdade eu fico no futsal da escola e depois vo pro clube direto).

Alguem gravou pra mim baixa? Onde eu encontro esse episodio?

Obrigado.

Eu tenho esse episódio completo,vai lá nos vídeos ch q tem,só q a qualidade é um pouco ruim :joinha:

Link para o comentário

Maciel, a fala do Quico e do Girafales no episódio do Seu Madruga Carpinteiro (do vaso de flores, Quico diz "vou transmitir") é exibida sempre que é exibida a edição completa.

e Seu Madruga Fotógrafo nunca terá sua edição completa exibida?? A edição de hoje foi aquela com o defeito grotesco de imagem ("Dona Florinda (defeito)") que o SBT tampou com comercial ("Dona FlorindAI VEM O CHAVES...")?

Link para o comentário

o episodio do escorpiao eu naum gosto muito...mas tem partes muito engraçadas...e tem aquele erro grotesco da diferença da1 parte e da 2 parte q eh da tampa e o escorpiao, q saum diferenti

Link para o comentário

O primeiro bloco do episódio do Fotógrafo parte 2 não é exibido há anos. Eis sua descrição: Chiquinha pede dinheiro a Seu Madruga e, após receber, sai cantando "Ouça bem, escute bem, pois ele quer amigos..." com melodia diferente. Aí Chaves, enquanto equilibra a vassoura, derruba a câmera pela primeira vez. Seu Madruga vai bater no Chaves e quando ajeita seu gorro, derruba novamente o equipamento. Madruga olha indignado para a câmera no chão e, no ato, se vira para dar o cascudo. E eis que ele bate no vazio, pois ele se dá conta de que está segurando apenas o chapéu do Chaves (cena semelhante a do episódio dos Toureadores). Em seguida, Seu Madruga derruba Quico sem querer com a câmera e apanha de Dona Florinda. Madruga joga o seu chapéu dentro do barril e, sem perceber, Madruguinha tira lá de dentro o chapéu de Chaves e o coloca na cabeça. Neste momento, Professor Girafales chega e começa a rir do pai da Chiquinha, que naturalmente não entende nada. Quando Seu Madruga pergunta sobre as risadas, Girafales diz irônico: "Do seu chapeuzinho, não quer o meu?". O Professor estende seu chapéu para Seu Madruga, que o pega e joga com violência dentro do barril. Aí Chaves, de dentro dele, joga o chapéu de Seu Madruga. Aí o pai da Chiquinha vê que está com o chapéu de Chaves e o joga dentro do barril. Chaves atira para fora o chapéu do Mestre Lingüiça. Seu Madruga pega apenas o seu, apanha a câmera e sai da vila sem dar confiança para Girafales, que pega seu chapéu, o coloca na cabeça e vai em direção a casa de Dona Florinda. Eis que, ao caminhar contra o varal, a corda arranca o chapéu de sua cabeça. Chiquinha aparece e pisa no chapéu de Girafales. Após ela sair de cima dele, o professor se atrapalha com o varal mais vezes. Chiquinha diz a Girafales que viu Dona Florinda saindo e ele vai em direção a rua ao seu encontro, mas antes o chapéu cai mais uma vez após ele cruzar o varal. Chiquinha ri. Aí a tomada muda para a cena do Godinez batendo foto, que está iniciando o episódio nestas últimas edições cortadas exibidas pelo SBT. Também costumam cortar uma cena em que Seu Madruga imita Dona Florinda e Professor Girafales no parque após os dois deixarem o local.

Link para o comentário
21/09/2007

5:40

. Animais proibidos

Esse episódio é de 76 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 22/06 às 12:45.

Link para o comentário
21/09/2007

5:40

. Animais proibidos

mais um episódio a menos na minha lista... :surfing:

Puxa! Fazia tempo que eu não via esse episódio, :triste: ainda bem que consegui gravá-lo completo :feliz:

Link para o comentário

a saga do escorpiao eu nao gosto muito,ja animais probidos eh muito bom!!

Parecia cachorro mas nao era cachorro

E o que era?

Cachorra ahaaauhauhaua

Link para o comentário

Eu não vi, pqquando eu vejo um pouquinho de sangue eu desmaio :assobiando:

Link para o comentário

Seu Madruga Fotógrafo parte 2 passou completo sim depois de 2003, não sei se foi em 2005 ou começo de 2006, mas tenho certeza que passou completo, com direito a falhas na fita e tudo... aliás, esse episódio tá com uma fita horrivel... impossivel que os perdidos estejam com menos qualidade que esse...

Agora sem o episódio das 19h00 fica só os 2 das 14h15, que a gente nunca sabe se vai ser 1 cortado e 1 completo ou 2 cortados.... geralmente os episódios que eu não tenho gravado passam cortados, ai o completo eu já tenho...

Link para o comentário
Seu Madruga Fotógrafo parte 2 passou completo sim depois de 2003, não sei se foi em 2005 ou começo de 2006, mas tenho certeza que passou completo, com direito a falhas na fita e tudo... aliás, esse episódio tá com uma fita horrivel... impossivel que os perdidos estejam com menos qualidade que esse...

De 2004 pra cá eu tenho certeza que não passou completo, passou sempre em edições de 14 minutos...

14h15

. Vamos ao Parque? - Parte 2

. Confusão no Cabeleireiro

Só saga quebrada essa semana... Fotógrafo só parte 2, Hector Bonilla só parte 2, Venda da Vila só parte 1, FBV só as 3 primeiras partes, Carpinteiro só parte 2... Só falta passar o do parque. :P

O senhor dizia? :rolleyes:

Dizia e acertei. :D

E até a saga do Escorpião ficou imcompleta. :P

Link para o comentário

14:15 - Vamos ao Parque?

Esse episódio é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 15/08 às 14:45.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14:30 - Confusão no Cabeleireiro

Esse episódio é de 76 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 31/07 às 12:45.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...