Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

eh dificil o melhor dialogo ou um episodio,mas eu acho que todos que tem BGM's e muitas piadas tao valendo,os episodios que nao tem BGM's sao meio sem graça

ou seja os primeiros episódios dublados pela maga um exemplo é o matando aula que tem um roteiro fraco,uma dublagem fraca e que não tem bgms,realmente fbv é bom por causa das piadas e das bgms,a dublagem arrasa nesse episódio.

tem sim: além de algumas tradicionais, tem uma de piano que toca em boa parte do episódio.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

uma coisa que sempre me entriga no fbv2 é que quando começa o 2 bloco está no fim de uma ''apresentação'' do nhonho e da popis e mostra eles com o violão

semttulo2eb9.png

semttulo5ge6.png

Realmente, eu jah perguntei á algumas pessoas sobre isso e elas apenas responderam (logico q foram burros) q eles subiram e desceceram pq acharão divertido, mas logico q naum eh isso, mas eu me lembro q antes passava essa parte, alguem podia me confirmar isso, alguem mais idoso.

Link para o comentário

19/09/2007

14:15 a lavadora da Dona Florinda.

14:30 -----

Link para o comentário
uma coisa que sempre me entriga no fbv2 é que quando começa o 2 bloco está no fim de uma ''apresentação'' do nhonho e da popis e mostra eles com o violão

Realmente, eu jah perguntei á algumas pessoas sobre isso e elas apenas responderam (logico q foram burros) q eles subiram e desceceram pq acharão divertido, mas logico q naum eh isso, mas eu me lembro q antes passava essa parte, alguem podia me confirmar isso, alguem mais idoso.

Bom, vejamos o que o Andy tem a dizer... :rolleyes:

Digo, eu acho que não tem nada a ver, pois:

. O bloco começa com uma BGM, o que indica que não cortaram o começo do bloco

. O episódio tem 21m40s, e olhe que tem alguns cortes ao longo do episódio. Não faz sentido ter mais um número inteiro cortado...

Link para o comentário
19/09/2007

Tenho uma pequena dúvida a respeito desse episódio, é verdade que esse episódio é de "1980"?

Link para o comentário

bem o do tanque eu nao gosto muito...tah entre os meus piores

e do carpinteiro eh normal

Qru ve o nicson entrar e falar q o tanque da dona florinda eh um otimo episodio

Link para o comentário

Só hoje eu vim me tocar que os episódios que passam às 12h15 na TV Aratu (Bahia) são os que passam para os estados que não têm jornal local às 19h00 - ou para quem tem parabólica. :rolleyes:

Por exemplo, hoje passou a parte 1 do festival da boa vizinhança, sendo que a parte 2 passou ontem 19h, mas não na TV Aratu. Ou su seja, amanhã vai passar o episódio de ontem... Legal! É bom que os baianos que não têm antena assistem o mesmo nº que os outros! ;)

Link para o comentário
19/09/2007

Tenho uma pequena dúvida a respeito desse episódio, é verdade que esse episódio é de "1980"?

Só para completar, é considerado o último episódio do Chaves enquanto programa solo.

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...