Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Não posso perder o episódio de hoje, 19h. Também acho o festival da boa vizinhança o melhor episódio, seguido da viajem a Acapulco! Entre os meus preferidos está também a reforma da vila e o dos churros (Nem todos os negócios são da China, né?)

PedroSBR, a saga "Nem Todos os Bons Negócios são da China" é a dos Refrescos do Chaves, que passou ontem e hoje. ;)

Editado por Matheus
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

hji a noite promete...O melhor episodio da melhor saga do melhor programa do melhor...(acho q me empolguei) do mundo...mas eh issso ai...festival da boa vizinhança...NAUM PERCAM...vmos aumnetar a audiencia!!!

Link para o comentário
Esse é um ótimo episódio, ele é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 17/08 às 05:35.

Não é por nada não, mas vc parece aquele cara do pica pau, que fica falando "Se o pica pau tivesse comunicado à polícia, isso nunca teria acontecido"..

Todo dia vc faz o mesmo comentário.. "Esse é um ótimo episódio, de 19xx, exibido pela ultima vez em xx às xx:xx".

Desculpe, mas se tem o guia aí é pra isso né..

Link para o comentário
PedroSBR, a saga "Nem Todos os Bons Negócios são da China" é a dos Refrescos do Chaves, que passou ontem e hoje.

Ops... eu me atrapalho muito nisso....

E da reforma da vila é "As paredes de gesso", isso mesmo, as paredes de gesso, J-E-S-S-O.

Não, gosto desse também, mas a reforma que estou falando é aquela em que o pessoal da vila se muda para a casa do Seu Barriga y Pesado!

Link para o comentário
PedroSBR, a saga "Nem Todos os Bons Negócios são da China" é a dos Refrescos do Chaves, que passou ontem e hoje.

Ops... eu me atrapalho muito nisso....

E da reforma da vila é "As paredes de gesso", isso mesmo, as paredes de gesso, J-E-S-S-O.

Não, gosto desse também, mas a reforma que estou falando é aquela em que o pessoal da vila se muda para a casa do Seu Barriga y Pesado!

Ahh... É que é mais conhecido como "Os Hóspedes do Sr. Barriga" ou "Natal na Casa do Sr. Barriga". :joinha:

Como o esperado...Um Festival de Vizinhos, parte 2 (19:00)

Link para o comentário
Esse é um ótimo episódio, ele é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 17/08 às 05:35.

Não é por nada não, mas vc parece aquele cara do pica pau, que fica falando "Se o pica pau tivesse comunicado à polícia, isso nunca teria acontecido"..

Todo dia vc faz o mesmo comentário.. "Esse é um ótimo episódio, de 19xx, exibido pela ultima vez em xx às xx:xx".

Coitado, ele jah faz isso ah tantos anos em tantos foruns...

Link para o comentário

voce vai me desculpar mas eu acho muito bom o trabalho do cara de colocar quando foi a ultima exibiçao em que horario e tal,isso me ajuda por exemplo na enquete de apostas e pelo menos ele esta acrescentando ao forum e se vc quiser usa o guia mas ja que isso nao atrapalha ninguem o cara deve continuar normalmente,eh so vc ignorar

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

voce vai me desculpar mas eu acho muito bom o trabalho do cara de colocar quando foi a ultima exibiçao em que horario e tal,isso me ajuda por exemplo na enquete de apostas e pelo menos ele esta acrescentando ao forum e se vc quiser usa o guia mas ja que isso nao atrapalha ninguem o cara deve continuar normalmente,eh so vc ignorar

vc tem toda a razão guilherme.

Link para o comentário

Também acho q ele deve continuar fazendo isso pq realmente eh mto legal e mto informativo, se vc não quiser ver iso apenas ignore o post do cara!!

Link para o comentário

aliais,otimos episódios os de hoje,esse do filme de terror não sou muito fã,mais ele até tem uma piadas boas,mais acho que ele podia ser cortado e os dos refrescos completos,ja o do fbv parte 2,muito bom e vale a pena ver,adoro esse episódio e amanhã a parte 3 com um dialogo engraçado:

Professor Girafales:a criança que amanhã sera homem,a semente que amanhã sera fruto,ao cazulo que amanhã sera maripousa,ao...

Seu Madruga::ao bezerro que amanhã sera boi.

Professor Girafales:permite,essa representação teatral foi montada e dirigida pelo seu madruga,mais por favor não caçoem dele,talvez a vcs oi trabalho dele pareça tolo inutil,vulgar,sim concordo mais devem levar em conta que se trata dum individuo sem nenhum preparo,de um pobre diabo que nem se quer concluiu o primario,de um pobre infeliz que mal aprendeu a ler e a escrever,de um relho...

Seu Madruga:professor...

Professor Girafales:deixe-me continuar seu madruga,dum joão ninguem...

Seu Madruga:professor.

Professor Girafales:eu não acabei ainda seu madruga.

Seu Madruga:por isso,mesmo é que eu não gosto de ser elogiado em público.

adoro esse dialogo,muito engraçadó eu acho esse o dialogo mais engraçado das séries ch. :cleopatra::cleopatra::cleopatra::reverencia::reverencia:

Link para o comentário

eh dificil o melhor dialogo ou um episodio,mas eu acho que todos que tem BGM's e muitas piadas tao valendo,os episodios que nao tem BGM's sao meio sem graça

Link para o comentário
eh dificil o melhor dialogo ou um episodio,mas eu acho que todos que tem BGM's e muitas piadas tao valendo,os episodios que nao tem BGM's sao meio sem graça

ou seja os primeiros episódios dublados pela maga um exemplo é o matando aula que tem um roteiro fraco,uma dublagem fraca e que não tem bgms,realmente fbv é bom por causa das piadas e das bgms,a dublagem arrasa nesse episódio.

Link para o comentário

eu tbem acho q ele deveria continuar escrevendo...eh uma fonte de curiosidade

Mas eu tbem fiko p*** qndu ele fala: É um otimo episodio

Link para o comentário

Depois diz que não flooda... <_<

Pessoal, isso aqui tá um descontrole total! Vamos tomar jeito, né? O williamch tá melhorando, não dá pra fazer o mesmo? Quer aumentar o número do contador? Manda uma MP pro Andy e peça pra ele, ele terá o prazer! ;)

Você, cleberson, é um caso sério. Não floodava no FC quando entrou no meio CH, ae quando entra no FUCH lhe dá essa moléstia do cachorro doido de em todo tópico ficar postando "ah, você tem razão" "concordo plenamente" etc. Além de arranjar brigas. :adminpower:

Sinceramente, me arrependo de ter te chamado para o FUCH! :napoleon:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...