Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

17/09/2007

19:00 A grande festa - parte 1

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

17/09/2007

19:00 A grande festa - parte 1

Esse episódio é formigável, é de 76 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 04/07 às 05:35.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Marcelo Gastaldi.A Voz Esta Diferente Por Que Foi Um Dos Primeiros Episódios Dublados Pela Maga.

Então isso também significa que os episódios: "Anel Magico" e "O circo de pulgas" (do Chapolin), foram uns dos primeiros dublados? (por que também nesses dois a voz do Chapolin está diferente do normal)

exatamente.

esse episódio do festival da boa vizinhança é otimo,tomara que não tenha muitos cortes.

Link para o comentário

Agora q o msm del ocho falo todo mundo muda de opinião...

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

concordo com vc,e esse episódio parece ser o que mais tem bgms,por isso é um dos mais engraçados,ainda bem que esse é um dos poucos que não teve micro-cortes na remasterização.

Link para o comentário

concordo com vc,e esse episódio parece ser o que mais tem bgms,por isso é um dos mais engraçados,ainda bem que esse é um dos poucos que não teve micro-cortes na remasterização.

Discordo do Willian e do Eu danço Queen pelado Cleberson... Eu sempre achei esse episódio ruim, mas como eu disse, tem piores. Quanto as BGMs, acho que, muitas vezes, elas tiram a graça de algumas piadas..

Link para o comentário
BGM's fazem toda diferença e deixam os episodios mais divertidos

concordo com você

Eu concordo que as BGMs deixam os episódios mais divertidos, mas não em excesso como as do "Matando Aula"

Link para o comentário

As BGM's do episodio do Festival da boa vizinhança são hilarias!!

Link para o comentário
Será que eu sou o único que gosta do episódio "Matando Aula" ?

Não. Eu também gosto, na minha opinião a dublagem experimental deixa o episódio engraçado. Ele é meio paradão mas tem piadas faladas mto boas.

Tem até uma comunidade desse episódio no orkut. Tem umas 16 pessoas (contando comigo :D )

Link para o comentário

Festival da Boa Vizinhança é, para mim, a melhor saga, o melhor episódio de todos das séries CH (muito à frente de Acapulco). Incrível como todas as cenas e diálogos desta saga são engraçados. Hoje será exibida a segunda parte, para mim a melhor de todas graças a "O Cão Arrependido", "As Aventuras do Jeca Valente" e "Mamãe querida e adorada".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...