Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

17/09/07 14:15

Matando Aula

Esse episódio é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 13/07 às 12:45.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse episodio tem uma piada mto boa:

CHAVES: ... ah eu naum sei fazer essa cara de bobo!

NHONHO: Por isso vc já tem a sua!!

haushauhsua

Link para o comentário
Segundo episódio do dia :

. Nem todos os bons negócios são negócios da China, parte 1

"Eu vou comprar uma torta de presunto".

É muito bom esse episódio, ele é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 16/08 às 05:35 (não faz muito tempo desde a ultima exibição desse episódio)...

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
17/09/07 14:15

Matando Aula

Esse episódio é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 13/07 às 12:45.

essa é a primeira vez que o nicson não diz otimo episódio,ainda bem que veio cortado,pq se exibessem completo uma hora dessas inves de tar aqui no forum eu estaria dormindo

Link para o comentário

Finalmente esses episodios dos refrescos do Chaves sairão das madrugadas...

Link para o comentário
Será que eu sou o único que gosta do episódio "Matando Aula" ? :(

Não. Eu também gosto desse episódio, não é uma coisa que se diga: "Puxa que episódio ótimo, falto morrer de rir", mas eu gosto :)

Esse negócio de que o pessoal não gosta desse episódio, já virou psicológico, alguém disse que não gostava desse epiódio, aí o pessoal começaram a concordar, e toda vez que passa esse episódio, o pessoal fica pensando "Aff! esse episódio, ele é muito chato" aí nem assite o episódio, e quem acha ele chato vai contagiando os que não acham nada, pois muitos vão pela cabeça dos outros, igual piolho :muttley:^_^

Link para o comentário
Não. Eu também gosto desse episódio, não é uma coisa que se diga: "Puxa que episódio ótimo, falto morrer de rir", mas eu gosto

Esse negócio de que o pessoal não gosta desse episódio, já virou psicológico, alguém disse que não gostava desse epiódio, aí o pessoal começaram a concordar, e toda vez que passa esse episódio, o pessoal fica pensando "Aff! esse episódio, ele é muito chato" aí nem assite o episódio, e quem acha ele chato vai contagiando os que não acham nada, pois muitos vão pela cabeça dos outros, igual piolho

Isso mesmo MSM, eu concordo com você..!

Link para o comentário
Quem dubla o chaves no episodio matando aula no domingo?

Marcelo Gastaldi.A Voz Esta Diferente Por Que Foi Um Dos Primeiros Episódios Dublados Pela Maga.

Link para o comentário

Não sei porque não gostam desse episódio! Concordo como o msm, o episódio não é daqueles que se diga "Olha, como é bom o episódio!" mas não é ruim como dizem... Tem piores!

Link para o comentário
Marcelo Gastaldi.A Voz Esta Diferente Por Que Foi Um Dos Primeiros Episódios Dublados Pela Maga.

Então isso também significa que os episódios: "Anel Magico" e "O circo de pulgas" (do Chapolin), foram uns dos primeiros dublados? (por que também nesses dois a voz do Chapolin está diferente do normal)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      435

TECNOLOGIA

3. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

4. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...