Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Acho sacanagem do SBT passar episódios tão bons às 19:00 e cortá-los.

Ontem cortaram a parte que o Seu Madruga fala porque matou a enfermeira no hospital, hoje cortaram o Futebol Americano, cortaram a saga da independência.

Geralmente são cortes de cinco segundos, mas que poderiam se esforçar e pôr completos.

mais estes são apenas micro-cortes,que foram feito em 2003 na remasterização,ou seja não adianta a gente reclamar pois sempre serão exibidos com esses cortes.

q raiva...mas pq fazem isso?

Ué, pra isso q eles fizeram a remasterização, pra tirar as partes q estão com a qualidade inferior!

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Eu danço Queen pelado
mas willianch o matando aula eh o pior por causa da dublagem o roteiro em si eh bom,agora peixinhos coloridos nao eh uma coisa que se diga meu deus que episodio mas eu prefiro a 1º versao

que nada,este episódio é ruim tanto no roteiro como na dublagem.

Link para o comentário
05:40 - Vamos ao Cinema ?

Muito bom episódio... Tem gente que não gosta por ser o primeiro sem o Quico.. Eu gosto. O episódio tem uma das frases clássicas: "Era melhor ter ido ver o filme do Pelé!"!

Não conheço ninguém que não goste desse episódio.

Acho sacanagem do SBT passar episódios tão bons às 19:00 e cortá-los.

Ontem cortaram a parte que o Seu Madruga fala porque matou a enfermeira no hospital, hoje cortaram o Futebol Americano, cortaram a saga da independência.

Geralmente são cortes de cinco segundos, mas que poderiam se esforçar e pôr completos.

Esses cortes fazem parte das edições completas dos episódios. Tudo isso pra corrigir algumas falhas bobas de imagens...

esses cortes permanentes são horriveis, nunca mais veremos essas cenas desses episodios novamente!

Não podemos perder as esperanças, os micro-cortes do episódio "O vendedor de Balões" estão sumindo, na última tiraram um que tinha logo no começo, na penúltima (e na última também) tiraram 2 micro-cortes que tinha no terceiro bloco.

Link para o comentário
mas willianch o matando aula eh o pior por causa da dublagem o roteiro em si eh bom,agora peixinhos coloridos nao eh uma coisa que se diga meu deus que episodio mas eu prefiro a 1º versao

que nada,este episódio é ruim tanto no roteiro como na dublagem.

eu ate gosto do matando aula

TAH NO MEU TOP 5...dos piores...mas o problema eh q no final o Porf. Linguiça..ops Girafales fala :Mais hji eh domingo!!! devia ser sabado

Link para o comentário

Eu quando chego da escola e como lá pras 12:50, eu naum posso ver TV se naum eu durmo, eu sempre durmia vendo Chaves em desenho, agora eu durmo vendo o Chris!

Link para o comentário
se passar na madrugada entao,me dá um sono.,,...alguem já dormiu assistindo algum episodio,eu sempre durmo vendo há que kiko...hheheheh

se tem um episodio de chaves q todo mundo jah dormiu com certeza eh o do matando aula...dah moh sono

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Eu quando chego da escola e como lá pras 12:50, eu naum posso ver TV se naum eu durmo, eu sempre durmia vendo Chaves em desenho, agora eu durmo vendo o Chris!

pois comigo é o contrario,quando eu vejo tv não consigo dormir.

e o sbt ribeirão preto voltou a fechar a rede,acordei as 5:00 e tava la o simbolo sbt regional ribeirão preto.ainda bem que chaves voltou a ser nacional e que aqui passa as 19:00,se não uma hora dessa eu estaria chingando o sbt.

Link para o comentário

É uma judiaria o ke o sbt fez. Não podiam ter cortado os episodios, saum episódios históricos e muitu divertidos fica sem graça a gent ver os episódios cheios de corte.

Eu adoro assistir ao chaves e ao chapolin, mas o chapolin não posso ver porque naum é nacional aqui na minha cidade da propaganda a partir das 12:45 até as 14:15.

Link para o comentário
É uma judiaria o ke o sbt fez. Não podiam ter cortado os episodios, saum episódios históricos e muitu divertidos fica sem graça a gent ver os episódios cheios de corte.

Eu adoro assistir ao chaves e ao chapolin, mas o chapolin não posso ver porque naum é nacional aqui na minha cidade da propaganda a partir das 12:45 até as 14:15.

Silvinha,não tá passando Chapolin em Lugar nenhum do país desde 17/03/2007

Link para o comentário

Chaves e Chapolin tem que ser semanais. Eu defendo isto, agora.

Tô gostando das exibições do sábado às 19:00. Mesmo se houverem cortes ou não.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      435

TECNOLOGIA

3. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

4. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...