Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Um dos meus episodios favoritos,realmente sem o Quico mas com seu madruga ainda vai mas sem os dois

Falo tudo...

[2]

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um dos meus episodios favoritos,realmente sem o Quico mas com seu madruga ainda vai mas sem os dois

Falo tudo...

[2]

Bobagem...

A saga da casa do Sr. Barriga é ótima, e não tem nenhum dos dois. E tem vários outros bons episódios na temporada de 79. Os mais chatos são os remakes mesmo, pois aí eles tentam substituir o Quico e o Seu Madruga por outros personagens com o mesmo roteiro, e fica péssimo...

Link para o comentário

Concordo em partes com o Fabão,acho que realmente tem muitos bons episódios sem os dois,por exemplo é o Natal na Casa do Sr Barriga que para mim é o melhor episódio exibido pelo SBT.mas eu também gosto de alguns remakes,acho bom para comparar,pelos atores que fazem e etc.

Link para o comentário

Realmente hospedes na casa do Seu Barriga eh otimo, um banho para o Chaves versão de 79 tbm! A lancherrose do Chaves tbm.

Mas episodios como o do "Matando aula no domingo", "peixinhos coloridos" e mais alguns pelo amor de Deus...

Link para o comentário

Ótimo episódio... Aliás, essa semana só passaram episódios bons..

Hehe, "Jogador com solitária nunca joga futebol!" :muttley:

"Um, dois, três! Quatro, cinco, seis! Sete, oito, nove para 12 faltam três!"

Link para o comentário

Esse episodio éo mais cortado. Falta mtas partes!!

Toda vez eles cortam o engraçadissimo dialogo:

Quico: oq vcs estão fazendo?

Chaves: ver o primeiro tonto q perguntava!

Quico: E qm ganho?

Chiquinha: Essa pergunta responde a pergunta

* em negrito as falas cortadas.

Essa q eu acabei de citar só foi 1 exemplo de milhares!!

Link para o comentário

mas willianch o matando aula eh o pior por causa da dublagem o roteiro em si eh bom,agora peixinhos coloridos nao eh uma coisa que se diga meu deus que episodio mas eu prefiro a 1º versao

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

Falo tudo...

[2]

Bobagem...

A saga da casa do Sr. Barriga é ótima, e não tem nenhum dos dois. E tem vários outros bons episódios na temporada de 79. Os mais chatos são os remakes mesmo, pois aí eles tentam substituir o Quico e o Seu Madruga por outros personagens com o mesmo roteiro, e fica péssimo...

concordo com vc.

episódio otimo esse das 19:00 fazia tempo que não via ele.

Link para o comentário

Falo tudo...

[2]

Bobagem...

eh mais o episodio do natal, eh um episodio especial...e fora da vila ainda (todos os episodos especiais sao dahora

Link para o comentário

Acho sacanagem do SBT passar episódios tão bons às 19:00 e cortá-los.

Ontem cortaram a parte que o Seu Madruga fala porque matou a enfermeira no hospital, hoje cortaram o Futebol Americano, cortaram a saga da independência.

Geralmente são cortes de cinco segundos, mas que poderiam se esforçar e pôr completos.

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

Ontem cortaram a parte que o Seu Madruga fala porque matou a enfermeira no hospital, hoje cortaram o Futebol Americano, cortaram a saga da independência.

Geralmente são cortes de cinco segundos, mas que poderiam se esforçar e pôr completos.

mais estes são apenas micro-cortes,que foram feito em 2003 na remasterização,ou seja não adianta a gente reclamar pois sempre serão exibidos com esses cortes.

Link para o comentário

mais estes são apenas micro-cortes,que foram feito em 2003 na remasterização,ou seja não adianta a gente reclamar pois sempre serão exibidos com esses cortes.

q raiva...mas pq fazem isso?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...