Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

não se surtiria efeito, mas eu gostaria que Liga da Justiça noturno trocasse com Chaves, acho que seria bom.

E o Chapolin?

alguém acha que o SBT vai por o polegar assim? Tem o Chaves que dá mais audiência (pensamento deles)...

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho q daria audiência sim,pois a maioria de pessoas q gostam de Chaves,gostam de Chapolin também,só não sei porque essa insistência do SBT em querer colocar o vermelhinho só nos sábados,será q quando ele voltar vai ser aos sábados???

Do SBT a gente pode esperar tudo :assobiando:

Link para o comentário
não se surtiria efeito, mas eu gostaria que Liga da Justiça noturno trocasse com Chaves, acho que seria bom.

Eu acho que seria ruim, pois Liga às 21h15 se não me engano é full-time. E normalmente Chaves full-time = Chaves cortado.

Link para o comentário

Eu acho q todos as madrugadas de sexta pra sabado podia ter a madrugada CH!!

1:00 Chapolin

2:15 Clube do Chaves (apenas 1 quadro)

2:30 Chaves

3:30 Clube do Chaves (apenas 1 quadro)

3:45 Chapolin

4:15 Clube do Chaves

5:40 Chaves (o normal de sempre)

Ai naum atrapalharia ngm!!

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

Eu acho que seria ruim, pois Liga às 21h15 se não me engano é full-time. E normalmente Chaves full-time = Chaves cortado.

acho que não,pois das 21:15 as 21:35 da 20 minutos,o tempo do episódio do chaves sem brake.

atrapalha sim,me atrapalha a ver Estética e Sobrenatural.

Link para o comentário
O SBT deveria tirar chaves das 5h40 colocar Clube Fixo ai colocava Chaves as 13h15 chaves desenho 13h45 chapolin 14h15 outro chaves as 14h45,depois do chaves tirava Raven e Patroa colocava Charme as 15h15 que combina mais e as 16h15 Casos de Familia com um cenario novo,as 17h15 A Usurpadora as 18h15 Chiquititas 19h Segundas/Terças/Quartas Chaves Quintas/Sextas/Sabados Chapolin e as 19h25 SBT Brasil so com o Nascimento igualzinho o Jornal do SBT Noite,20h Amigas e Rivais e 21h Jornal da Massa.Pronto :rolleyes:
perna quebrada um epsodi muito bom, adoro as ultimas partes dess episodio]nossa...a programaçao do guilherme eh muito confusa

*Tirava Chaves de madrugada e colocava clube fixo

*Chaves seria as 13h15 por que na faixa do almmoço da mais audiencia

*Ja que ta passando Chaves em desenho no carrossel animado colocava depois do chaves,que quando era assim dava certo)

*Chapolin entraria as 14h15 por isso o chaves apenas as 13h15 e nao ao 12h45,chapolin entraria no lugar do episodio tisourado

*Chaves mantinhasse e nao precisaria ser tesourado

13h15 Chaves

13h45 Chaves em Desenho

14h15 Chapolin

14h45 Chaves

15h15 Charme

16h15 Casos de Familia

17h15 A Usurpadora

18h15 Chiquititas

19h00

Segundas/Terças/Quartas Chaves

Quintas/Sextas/Sabados Chapolin

19h25 SBT Brasil com Carlos Nascimento igual o JSBT Noite

20h05 Amigas e Rivais

21h00 Jornal da Massa

Ou seja unia a boa audiencia de chaves na faixa do almoço,e a alegria dos fãs tendo chapolin e chaves nacionalmente.Tendeu?

Link para o comentário
Eu acho q daria audiência sim,pois a maioria de pessoas q gostam de Chaves,gostam de Chapolin também,só não sei porque essa insistência do SBT em querer colocar o vermelhinho só nos sábados,será q quando ele voltar vai ser aos sábados???

Do SBT a gente pode esperar tudo :assobiando:

eu acho q eh ao contrario todo mundo q gosta de chapolin gosta de chaves

Link para o comentário
05:40 - Vamos ao Cinema ?

Muito bom episódio... Tem gente que não gosta por ser o primeiro sem o Quico.. Eu gosto. O episódio tem uma das frases clássicas: "Era melhor ter ido ver o filme do Pelé!"!

Link para o comentário

Realmente eh um otimo episodio tem cenas mto engraçadas, como quando o Seu Madruga ea Bruxa chegam no cinema.(antes o SBT cortava em todas as exibições).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

2. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

4. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...