Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim.

Parte 1 - O Aniversário do Quico

Parte 2 - O Gato Atropelado

Parte 3 - O Julgamento do Chaves

mais fabão isso não é saga,a saga é só a do julgamento

Nada a vê, só o julgamento naum eh saga, pq saga tem q ter mais de 1 episodio, intaum a saga eh: O gato atoprelado + O julgamento (o SBT costuma exibir assim) ou assim (q éo mais correto): Niver +Atropelado + Julgamento.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Sim.

Parte 1 - O Aniversário do Quico

Parte 2 - O Gato Atropelado

Parte 3 - O Julgamento do Chaves

mais fabão isso não é saga,a saga é só a do julgamento

Nada a vê, só o julgamento naum eh saga, pq saga tem q ter mais de 1 episodio, intaum a saga eh: O gato atoprelado + O julgamento (o SBT costuma exibir assim) ou assim (q éo mais correto): Niver +Atropelado + Julgamento.

eu quiz dizer,que a saga é o gato atropelado e o julgamento,que o niver do quico não tem nada a ver com a saga.

Link para o comentário

EH UMA SAGA SIM!SO QUE O SBT NAO EXIBE MAS NAS OUTRAS EMISSORAS EXIBE TUDO JUNTO,TANTO EH QUE NA PARTE "1" O JIRAFALES FALA :VIM TRAZER O PRESENTE DELE (O GATO),O ANIVERSARIO DELE FOI SEMANA PASSADA,EH UMA SAGA SIM OS 3 EPISODIOS

Link para o comentário
EH UMA SAGA SIM!SO QUE O SBT NAO EXIBE MAS NAS OUTRAS EMISSORAS EXIBE TUDO JUNTO,TANTO EH QUE NA PARTE "1" O JIRAFALES FALA :VIM TRAZER O PRESENTE DELE (O GATO),O ANIVERSARIO DELE FOI SEMANA PASSADA,EH UMA SAGA SIM OS 3 EPISODIOS

Você se esqueceu que as demais emissoras exibem em ordem, normalmente. :P

Não é de fato uma saga, mas acho que o SBT exibe assim justamente por essa fala do Prof. Girafales, sobre o aniversário ter sido na semana anterior.

Link para o comentário

Justo de quarta que eu não fico em casa passam a tarde os episódios que eu não tenho... Chifrinhos de Nozes e Peixinhos Coloridos...

Aliás, fazia tempo que Peixinhos Coloridos não era exibido nacionalmente hein?

Link para o comentário
Não é de fato uma saga, mas acho que o SBT exibe assim justamente por essa fala do Prof. Girafales, sobre o aniversário ter sido na semana anterior.

É difícil definir o que é saga, e o que não é.

Anúncio para a parte seguinte não é algo conclusivo. Se for assim, a parte 1 do Madruguinha não é saga, já que não tem chamada para a parte 2. E o mesmo vale para toda a saga das vizinhas, para o episódio do velho do saco...

O fato do SBT não exibir sempre na ordem também não é algo que defina se é saga ou não, pois a saga do carpinteiro, por exemplo, eles nunca passam os 2 episódios em seqüência.

No caso do aniversário do Quico e do julgamento, às vezes eles passam junto, às vezes não.

Nos últimos 3 anos, eles passaram os 3 episódios em seqüência em nov/04, fev/05, mar/06 e agora, em set/07.

Link para o comentário

Foi oq eu falei

Link para o comentário

Foi oq eu falei

Exibem todos os episódios em ordem... na seqüência que foi gravada

Link para o comentário

Foi oq eu falei

Exibem todos os episódios em ordem... na seqüência que foi gravada

Sim por isso eh saga as 3 partes

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

3. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Marcelo J.
      941

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...