Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Guest Eu danço Queen pelado
pois é, o Sbt corta o nosso barato com esses cortes, mesmo assim foi legal ver esse episodio que não esta saturado como os outros,

nesse episodio eu não entendo porque a Dona Clotilde acha que a Dona Florinda não vai mais bater no Seu Madruga se ele se casar com ela, porque será?

Talvez pq ela eh mulher neh e vai poder defender o SM da DF , ja q o SM nao pode se defender por si mesmo como o chaves disse

Chaves : Mas os homens nunca devem bater nas mulheres

aki as screens das partes q foram cortadas logo no começo ...

20070908-215617.jpg

20070908-215643.jpg

20070908-215648.jpg

galera,mais de todos os episódios,eu to vendo aqui o episódio do cãozinho satanas exibido ha poucos dias no sbt,e la ta cheio de micro-cortes que ficou depois da remasterização ou recorterização como diz o fabão,vcs sabem pq eles fizeram estes micro-cortes na remasterização?de todos o mais estranho que ficou,foi o do somos cafona.mais esse do cachorrinho satanas,os micro-cortes que fizeram ficaram ridiculos,mais isso só a gente fã que percebe,que assiste por assistir,nem percebe e passa normal,mais me explicam o pq deles fazerem esses cortes depois da remasterização??

Bem pelo q eu sei esses micro cortes foram feitos por danos no video q nao podiam ser corrigidos , ai eh soh cortando mesmo

realmente muito boa as suas fotos,e obrigado por responder minha duvida.

galera,mais de todos os episódios,eu to vendo aqui o episódio do cãozinho satanas exibido ha poucos dias no sbt,e la ta cheio de micro-cortes que ficou depois da remasterização ou recorterização como diz o fabão,vcs sabem pq eles fizeram estes micro-cortes na remasterização?de todos o mais estranho que ficou,foi o do somos cafona.mais esse do cachorrinho satanas,os micro-cortes que fizeram ficaram ridiculos,mais isso só a gente fã que percebe,que assiste por assistir,nem percebe e passa normal,mais me explicam o pq deles fazerem esses cortes depois da remasterização??

Normalmente é por frescura. Uma falhazinha qualquer na imagem e eles já cortam um pedação...

No de Acapulco a frescura foi tanta que eles passaram 3/4 anos cortando todas as cenas em que falavam Guarujá. Acabaram substituindo Guarujá por Acapulco em algumas falas para ficar menos cortado.

Em suma, a maioria desses cortes é por falta do que fazer. Tanto que em outras emissoras a grande maioria dos episódios passa completo, e, mesmo no SBT, quase todos os episódios do Chapolin vieram completinhos na edição remasterizada. Chaves que eles avacalham...

obrigado fabão,é uma pena isso que eles fazem com o chaves.

outra duvida quem teve a idéia de por assim na descrição do forum

Fixo: Exibições de Chaves no SBT

Hoje, 05h30 (assim espero)

muito legal,adoro essas piadinhas que vcs poe nas descrições do tópico,mais assim como quem fez isso e eu acho que foi vc fabão,tbm espero que tenha chaves,vou acordar as 05 da manhã,pois vai que acaba tendo clube(dificil mais não impossivel),mais caso não tenha clube pelo menos chaves eu espero que tenha.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Normalmente é por frescura. Uma falhazinha qualquer na imagem e eles já cortam um pedação...

No de Acapulco a frescura foi tanta que eles passaram 3/4 anos cortando todas as cenas em que falavam Guarujá. Acabaram substituindo Guarujá por Acapulco em algumas falas para ficar menos cortado.

Em suma, a maioria desses cortes é por falta do que fazer. Tanto que em outras emissoras a grande maioria dos episódios passa completo, e, mesmo no SBT, quase todos os episódios do Chapolin vieram completinhos na edição remasterizada. Chaves que eles avacalham...

Por isso nao exibem chapolin pq estao completos,ja que o SBT nao gosta de ver os fas felizes

Link para o comentário
Bem pelo q eu sei esses micro cortes foram feitos por danos no video q nao podiam ser corrigidos , ai eh soh cortando mesmo

Não são danos incorrigiveis, são só alguns "danozinhos" que o SBT com frescurite corta.

Exatamente, quando passou Vendedor de Balões fulltime a tarde (penúltima exibição) mostrou alguns dos micro-cortes e cortaram só porque tem uns pequenos defeitos na imagem.

Upei um vídeo com 2 cortes do episódio em 720x480, alta qualidade, só pra conferirem os tais "danos que não podiam ser corrigidos"

Link (4,3mb): http://www.mediafire.com/?6x0dnyu5izd

No caso do Recordações tudo bem que tem uma **** falha grotesca que dura vários segundos... mas nesses casos que não duram nem ou pouco mais de 1 segundo acho que fica pior o corte do que o defeito.

E se cortam esses episódios, porque passam outros com linha branca?

Link para o comentário

5:40

. O último exame

Leda Figueiró arrasa nesse episódio. "É preciso acordar de manhã pra pegar o bonde. Ou o ônibus, ou metrô qualquer um".

Silton Cardoso apavora : "Veronica", hahahahaha. "Os micróbios não sabem fazer ginástica ? Então coitadinha da Chiquinha".

ww1.jpg

Pópis - Suponhamos que a lavadora seja Wolkswagen.

- Paçoca é um doce feito de amendoim.

Sem dúvida o episódio em que a Marta dubla melhor a Pópis.

Episódio fodaço, pouco valorizado pelos fãs, hilário. Maga, Osmiro e Mário tão hilários também.

Link para o comentário

Esse foi o primeiro episodio do lote de 90, por isso Marta faz voz diferente.

Um dos melhores, adoro! (ainda mais completo, como hoje, rs)

Link para o comentário

Mto bom esse episodio memo!

Link para o comentário

Muito bom o Chaves neste horário,pois agora poderemos ver os especiais de fim de ano,que muita gente já faz um tempo que não vê,RS é beneficiado com o horário das 19 H,seria ótimo ver o episódio de Natal neste horário

Link para o comentário
qual foi a ultima vez q foi exibido o ep dos chifres do prof jirafales ?

A lista na primeira página deste tópico iria te ajudar muito. ;)

Link para o comentário

a sim , eh mesmo , foi mal

tava cortado ? , pois eu tenho gravado numca fita um trexo desse episodio exibido pelo FF , e numa parte a imagem chega a sumir tamanha o defeito nela (nao sei se era realmente defeito)

Link para o comentário

Eduardo, foi completo?

Não tenho esse completo, e realmente a Leda arrasa nesse episódio!!!!

Alguém tem a foto do Seu Madruga imitando o Quico no episódio de ontem??

A parte do tamborzinho...

Link para o comentário
Eduardo, foi completo?

Não tenho esse completo, e realmente a Leda arrasa nesse episódio!!!!

Alguém tem a foto do Seu Madruga imitando o Quico no episódio de ontem??

A parte do tamborzinho...

Ja disse que sim, foi completo ;D

Entao eu sou o cuLLLLLLLLpado por ter posto a palavra reprovado?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...