Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

08/09/2007

19:05 A proposta parte 2

Tomara q naum cortem, pq começo ás 19:05, e acaba ás 19:25!!

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

20070908-190827.jpg

20070908-191105.jpg

20070908-191028.jpg

edit : Teve um baita corte na parte q a chiquinha sai correndo com o pirulito do kiko

seu barriga com o umbigo pra fora kkkkk ...

20070908-191940.jpg

cenas do ultimo bloco ...

20070908-192502.jpg

20070908-192657.jpg

20070908-192837.jpg

20070908-192855.jpg

inicio dos creditos ...

20070908-192903.jpg

Link para o comentário

Esse episódio "A proposta" é muito bom, a começar pelo MAGA falando no começo do episódio. "E não só de Chaves, como de Dona Florinda". :lol:

Boas fotos, dedediadema.

Link para o comentário
Tomara q naum cortem, pq começo ás 19:05, e acaba ás 19:25!!

Acabou 19h30.

O tempo é fixo, pois os jornais locais que passam no horário tem 25 minutos.

Poxa, vários cortezinhos, e um corte maior no trecho do pirulito. Ê recorterização...

Link para o comentário

Pelo q estão falando é desde 2003 essa mesma ladainha!

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

po, n dava pra fazer uma assinatura estilo essa do willianch com a foto do seu madruga imitando o quico "seu madruga, nao vai me devolver meu tamborzinho?"

alguem gravou?

Link para o comentário

Não cheguei a notar esse corte na cena do pirulito, pois não prestei muita atenção na hora da gravação. Depois confiro na fita! Mas houve um microcorte no primeiro bloco, depois que Dona Clotilde diz que toma banho todos os sábados. O corte dura uns cinco segundos, pulando para a cena em que Dona Florinda entrega a vassoura para a Bruxa do 71. Na cena cortada, Florinda diz: "Aposto que você não varreria o pátio". Dona Clotilde diz: "Pois se engana novamente...". E aí é interrompida pela mãe do Quico, que lhe entrega a vassoura e vai embora.

Momentos de destaque:

- Sabe o que eu vendi a manhã toda?

- Não!

- Nove!

- Nove o quê?

- NÓVEndi nada!

E, é claro, o último bloco do episódio é uma das maiores obras-primas do seriado, com direito à careta mais engraçada de todos os tempos:

"Seu Madruga, não vai devolver o meu tamborzinho?".

Link para o comentário

pois é, o Sbt corta o nosso barato com esses cortes, mesmo assim foi legal ver esse episodio que não esta saturado como os outros,

nesse episodio eu não entendo porque a Dona Clotilde acha que a Dona Florinda não vai mais bater no Seu Madruga se ele se casar com ela, porque será?

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

galera,mais de todos os episódios,eu to vendo aqui o episódio do cãozinho satanas exibido ha poucos dias no sbt,e la ta cheio de micro-cortes que ficou depois da remasterização ou recorterização como diz o fabão,vcs sabem pq eles fizeram estes micro-cortes na remasterização?de todos o mais estranho que ficou,foi o do somos cafona.mais esse do cachorrinho satanas,os micro-cortes que fizeram ficaram ridiculos,mais isso só a gente fã que percebe,que assiste por assistir,nem percebe e passa normal,mais me explicam o pq deles fazerem esses cortes depois da remasterização??

Link para o comentário
pois é, o Sbt corta o nosso barato com esses cortes, mesmo assim foi legal ver esse episodio que não esta saturado como os outros,

nesse episodio eu não entendo porque a Dona Clotilde acha que a Dona Florinda não vai mais bater no Seu Madruga se ele se casar com ela, porque será?

Talvez pq ela eh mulher neh e vai poder defender o SM da DF , ja q o SM nao pode se defender por si mesmo como o chaves disse

Chaves : Mas os homens nunca devem bater nas mulheres

aki as screens das partes q foram cortadas logo no começo ...

20070908-215617.jpg

20070908-215643.jpg

20070908-215648.jpg

galera,mais de todos os episódios,eu to vendo aqui o episódio do cãozinho satanas exibido ha poucos dias no sbt,e la ta cheio de micro-cortes que ficou depois da remasterização ou recorterização como diz o fabão,vcs sabem pq eles fizeram estes micro-cortes na remasterização?de todos o mais estranho que ficou,foi o do somos cafona.mais esse do cachorrinho satanas,os micro-cortes que fizeram ficaram ridiculos,mais isso só a gente fã que percebe,que assiste por assistir,nem percebe e passa normal,mais me explicam o pq deles fazerem esses cortes depois da remasterização??

Bem pelo q eu sei esses micro cortes foram feitos por danos no video q nao podiam ser corrigidos , ai eh soh cortando mesmo

Link para o comentário

Normalmente é por frescura. Uma falhazinha qualquer na imagem e eles já cortam um pedação...

No de Acapulco a frescura foi tanta que eles passaram 3/4 anos cortando todas as cenas em que falavam Guarujá. Acabaram substituindo Guarujá por Acapulco em algumas falas para ficar menos cortado.

Em suma, a maioria desses cortes é por falta do que fazer. Tanto que em outras emissoras a grande maioria dos episódios passa completo, e, mesmo no SBT, quase todos os episódios do Chapolin vieram completinhos na edição remasterizada. Chaves que eles avacalham...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...