Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Não entendi. Se passar p'ra todo o Brasil, pq não verá a parte 1?

Porque talvez ele estude a tarde, e provavelmente a saga vai começar na quinta, e na quinta vai havr aula, então ele só vai poder ver a parte 2 na sexta-feira ;)

Lembrando que a saga das vizinhas terminou numa segunda... :assobiando:

As principais possibilidades são:

. O SBT se esquecer que é 7 de setembro <ta>

. Passar às 14h30, amanhã e sexta

. Passar às 14h30, sexta e segunda

. Passar às 19h00, amanhã e sexta

. Passar às 19h00, sexta e sábado

De madrugada eu acho muito difícil...

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Porque talvez ele estude a tarde, e provavelmente a saga vai começar na quinta, e na quinta vai havr aula, então ele só vai poder ver a parte 2 na sexta-feira ;)

Lembrando que a saga das vizinhas terminou numa segunda... :assobiando:

As principais possibilidades são:

. O SBT se esquecer que é 7 de setembro <ta>

. Passar às 14h30, amanhã e sexta

. Passar às 14h30, sexta e segunda

. Passar às 19h00, amanhã e sexta

. Passar às 19h00, sexta e sábado

De madrugada eu acho muito difícil...

Do jeito que o SBT é, acho mais fácil a primeira :assobiando:

Só não aposto que o sbt não vai quebrar essa saga exibindo um episódio em uma semana e o outro em outra semana por causa de um tal Rapha - Site da Bruxa <ta> :assobiando:

Link para o comentário

Acho que é isso :P

pedi pra minha irmã gravar a "Epidemia de Gripe", e ela ficou assistindo o pica-pau e esqueceu <_<

Exato eu estudo de tarde e nao poderia ver na quinta mas na sexta sim pq eh feriado.

Tbm pode ser do SBT esquecer de passar,como por exemplo esqueceu de passar a saga do seu madruga professor depois do fim das ferias

Link para o comentário
pois é finalmente,e eles tão dando destaque ao horário das 19:00,e depois colocaram o das 14:30 em baixo junto com as outras atrações.

e sobre o episódio das 05:40 eu sou louco por esse episódio e não passa as 14:30 e nem as 19:00,esse é o tipo do episódio que fica restrito nesse horário pra sp.viu michel pq esse horário tem que rodar.e no site tão divulgando o horario das 14:30 e 19:00 ou seja o sbt não gosta desse horário,e tomara que ele rode logo.

Exato. Essa é a principal bronca desse horário, não é nacional e ainda fica com episódios exclusivos... Michel, pare de pensar apenas na sua coleção, pense na minha, que nunca vai ficar completa com esses episódios exclusivos da madrugada.

Mas você é muito ocupado hein? Num tem disponibilidade nem a tarde e nem a noite... Na verdade o horário da madrugada poderia continuar, contanto que não deixassem nenhum episódio exclusivo nesse horário.

19:00:

Barquinhos de Papel

barquinhos07jw6.jpg

amo esse episódio,eu acho ele o melhor episódio daquele dvd da imagem filmes.

se for pra postar fotos nessa qualidade deixa que eu posto... apesar de eu quase não gravar nesse horário, eu tenho já bastante episódios gravados, posso tirar screen...

Gravei de ontem:

barq-1.jpg

Só um comentário sobre a exibição das 14h30: hoje teve três breaks, por isso começou 14h25.

:mellow:

Caramba, vai começar com isso de novo?

Passou 2 blocos normais e 1 bloco dividido em 2?

Link para o comentário
Caramba, vai começar com isso de novo?

Passou 2 blocos normais e 1 bloco dividido em 2?

Sim, o último bloco foi dividido em 2.

Os episódios de 74 tem 4 blocos, mas, esse em especial, tem 3 mais o Prêmio Heraldo. Como o SBT não exibe o Prêmio Heraldo...

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
ahhhhhhhh...q legal, vlw!!!

aqui esta o bloco que falam do prêmio Heraldo que o sbt corta.e que passou ontem na repretel

E4f9sO3tnuM

quico diz que chaves ganhou como melhor programa de noticias huhauahua,essa é a melhor parte do episódio,e o sbt corta,tirando isso esse episódio é super chato,gosto dele na versão clube de 90 com o chapéu do girafales,e no final ele estragou o do barriga,adoro a cara que ele faz.matheus vc diz que a versão o chiclete no paletó é ruim,vc tem ela,tem como vc colocar pra dowloud?

Link para o comentário

A saga da Independência (citada apenas no primeiro episódio) enfim será vista pelo Brasil inteiro (devendo ser apresentada às 14h30min, em rede nacional). Lembrando que o episódio (anual desde 1999, tendo antes exibição normal) celebra a Independência... do México!!! Ainda mais que confete, serpentina, gritaria e bagunça não é nada comum no 7 de setembro, e sim no carnaval. Cada uma que o SBT inventa...

Não vejo a hora de rir novamente com essa que eu acho uma das maiores pérolas do Madruguinha:

- Sabe o que eu vendi a manhã toda?

- Não!

- Nove!

- Nove do quê?

- NÓVEndi nada! :lol:

Link para o comentário

06/09/2007

NÃO TEVE CHAVES

Na grade de ontem não constava Parceiros da vida ne programação, isso depois de ter mudado aprogramação, e acabou passando, ontemtambém ao divulgar a audiência, trocaram 03/09 por 08/09. :assobiando:

E hoje na hora que estava passando "Parceiros da Vida" fui dar uma olhada no site, e lá tava escrito que tava passando

"Invasão". Esse é o SBT que conhecemos... :assobiando:

qph-1189069146.jpg

Link para o comentário

Eu estou achando que o Chaves da madrugada rodou. Estão começando "Parceiros" mais ou menos na hora do Chaves mesmo e terminando na hora em que ele costumava terminar. Talvez agora só fds.

Link para o comentário

Mais uma vez sem Chaves na madrugada...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...