Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

esse episodio q passo a tarde eh aquele q dah pra ve uma luz na casa da dona clotilde?...axam q el um cigarro

O das 14:30 ou das 19:00? O das 14:30 a Bruxa nem aparece.. Eu ouvi falar desse erro, mas nunca vi.

Link para o comentário
04/09/07 - 14:30 - Roupa Limpa, Suja-se em Casa

Chavesfuch2.jpg

Marca Bruneids de pontualidade XD

Esse erro que dá pra ver a Dona Clotilde fumando na janela é bem rápido, muito difícil de ver mesmo

Link para o comentário
esse episodio q passo a tarde eh aquele q dah pra ve uma luz na casa da dona clotilde?...axam q el um cigarro

Esse episódio é que você está falando é o roupa suja lava-se em público,onde dá pra ver uma luz sainda da casa da bruxa do 7.... digo a Dona Clotilde,onde falam que aquela luz é ela acendendo o cigarro ;)

Link para o comentário

Chavesfuch2.jpg

Esse erro que dá pra ver a Dona Clotilde fumando na janela é bem rápido, muito difícil de ver mesmo

Ah é?! Sério que é nessa parte? oO

eu só peguei, coloquei na parte do talco e tirei a screen, nem sabia que aparecia a Bru... digo :unsure: a Senhorita do 71 fumando ali :cleopatra:

Link para o comentário

Chavesfuch2.jpg

eu só peguei, coloquei na parte do talco e tirei a screen, nem sabia que aparecia a Bru... digo :unsure: a Senhorita do 71 fumando ali :cleopatra:

O episódio que aparece a Bruxa acendendo cigarro é o "Roupa suja lava-se em público", que a turma briga por causa do varal da vila. ;)

Link para o comentário

Chavesfuch2.jpg

O episódio que aparece a Bruxa acendendo cigarro é o "Roupa suja lava-se em público", que a turma briga por causa do varal da vila. ;)

E só complementando acho que o K-I-K-O disse "Marca Bruneids de pontualidade" por que o episódio foi 2:30 e você só postou a foto as 7:10 quando já tava no outro episódio XD

Link para o comentário

Chavesfuch2.jpg

E só complementando acho que o K-I-K-O disse "Marca Bruneids de pontualidade" por que o episódio foi 2:30 e você só postou a foto as 7:10 quando já tava no outro episódio XD

Eu tinha colocado pra gravar e fui pra minha aula de alemão, cheguei em casa tarde e fedendo, fui tomar um banhoso, ai demorei pra posta a foto, teve que editar e tudo...

e o Tho põe as fotos 22h e vocês não reclamam né, vo contar tudo pra minha mãe! :P

Haha, nso dias que ficar em casa, tentarei pôr logo em seguida do vídeo ;)

Link para o comentário

Causei confusão aqui, é melhor por entendimento antes que desçam a faca em mim (uia!)

Quando eu disse sobre o erro para falar pro Aolynthon, o erro é em outra cena :joinha:

Link para o comentário

Barquinhos de papel eh mto loco, tem cada frase q naum dá pra apagar da memoria tipo: "Tudu eu, tudo eu, qm quebro a janela O CHAVES, qm cortou ás flores o CHAVES" "Quem descobriu o brasil" (naum lembro se eh isso q falaram) "Naum fui eu naum"

huahsuahsuhaushua

Mto foda esse episodio, já no DVD da imagens eh mto ruim esse episodio, aquelas musicas de fundo atrapalham o episodio!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...