Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

eu gosto bastante de todos aqueles q eram perdidos...destaque para o final do peludinho...eh muito foda o clipe e a musiquinha

Pra mim o Peludinho não é um episódio que se diga: "Oh, mas que bom episódio que é esse, não?", mas está na média... Dos ex-perdidos eu gosto do Fantasma do Sr. Barriga, dos Chifrinho, do Chiclete no Chapéu, nos Churruminos... Tá, gosto de todos, só o Peludinho e a Chirimóia que não vou muito com a cara.. :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

242

• Fabão

142

• DucadorCH

118

• guilherme

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

O da chirimoia nao gosto muito nao,o chiclete entao!vish eu mudo de canal quando ta passando mas dos outros ex perdidos eu gosto mais do fantasma do seu barriga

Link para o comentário

Muito legal esse episódio, ele é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 08/06 às 12:45.

Link para o comentário

Bem legal o site do SBT! :)

NovaImagem35.jpg

Parece que decidiram dar valor ao que exibem.

Vocês já repararam que finalmente eles perceberam que não adianta tentar enganar o povo?! Todos já sabem que o Chaves é mexicano! :lol:

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

pois é finalmente,e eles tão dando destaque ao horário das 19:00,e depois colocaram o das 14:30 em baixo junto com as outras atrações.

e sobre o episódio das 05:40 eu sou louco por esse episódio e não passa as 14:30 e nem as 19:00,esse é o tipo do episódio que fica restrito nesse horário pra sp.viu michel pq esse horário tem que rodar.e no site tão divulgando o horario das 14:30 e 19:00 ou seja o sbt não gosta desse horário,e tomara que ele rode logo.

Link para o comentário

E finalmente dá pra ver a programação

Gostei desse site do SBT, muito mais facil e até que tá com um bom design

Caramba, tive que me relogar 2 vezes para postar...

Editado por K-I-K-O
Link para o comentário
04/09/2007

05:40 - Uma Aula de Canto

Passou aquele finalzinho que originalmente passa antes dos créditos em que aparece o barril com muitas flores em volta?

Link para o comentário
04/09/2007

Passou aquele finalzinho que originalmente passa antes dos créditos em que aparece o barril com muitas flores em volta?

Essa cena?

auladecanto.jpg

Sim

Não Sei :P

É que eu só assisti o começo do episódio... mas deve ter passado...

Link para o comentário
04/09/2007

Essa cena?

auladecanto.jpg

Sim

Não Sei :P

É que eu só assisti o começo do episódio... mas deve ter passado...

Corrigindo

Passou sim

É que eu nem lembrava que tinha deixado gravando :P

Eu vi agora quando fui olhar a gravação do episódio da roupa do Quico

Que Quico que eu sou :P

Eu pensei que tinha apertado stop porque eu já tinha esse episódio :D

Link para o comentário
pois é finalmente,e eles tão dando destaque ao horário das 19:00,e depois colocaram o das 14:30 em baixo junto com as outras atrações.

e sobre o episódio das 05:40 eu sou louco por esse episódio e não passa as 14:30 e nem as 19:00,esse é o tipo do episódio que fica restrito nesse horário pra sp.viu michel pq esse horário tem que rodar.e no site tão divulgando o horario das 14:30 e 19:00 ou seja o sbt não gosta desse horário,e tomara que ele rode logo.

Nada vê, o SBT naum divulga o episodio das madrugadas pq ele naum tem a obrigação de exibi-lo, mesmo pq a programação acaba na ultima serie e começa no jornal do SBT, e como sobra uns 20 minutinhos eles tacam o Chaves!

Link para o comentário

04/09/2007

19:00 Barquinhos de papel

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...